24 C
pt-BR

BORRANDO A MAQUIAGEM

Preocupados com malversação do dinheiro público no Distrito Federal, o deputado e relator na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle na Câmara Federal, Izalci Lucas (PSDB-DF) e o deputado Laerte Bessa (PR-DF) passaram um pente fino para saber como esta a aplicação da verba do Fundo Constitucional do DF.
O resultado foi estarrecedor. O governador Rodrigo Rollemberg maquiou as aplicações de recursos a fim de burlar a lei que obrigada a aplicação do fundo Constitucional, apenas para Segurança Pública e manutenção da Educação e da Saúde.
O rombo deixado até agora, por Rollemberg, aproxima-se de 10 bilhões de reais.
A improbidade do governador já custa milhões aos cofres do GDF. Os deputados Izalci Lucas e Laerte Bessa estão buscando a responsabilidade de Rollemberg sem medir consequências.
O Tribunal de Contas do Distrito Federal está fazendo um levantamento detalhado a fim de rastrear o caminho dos recursos do Fundo Constitucional para o Distrito Federal. De acordo com Izalci, “fica evidente que o governador Rollemberg usou uma forma de maquiar as informações. O problema é que o governo não tem recurso em caixa para cobrir este rombo”.
Discurso deputado Izalci Lucas Câmara Federal
fonte:http://www.tudooknoticias.com.br/2017/05/31/borrando-a-maquiagem/
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário