24 C
pt-BR

PMRN pode paralisar as atividades.

Policiais e bombeiros militares continuam acampados em frente à Governadoria. O objetivo é permanecer no local até que o Governo do RN encaminhe as demandas da categoria à Assembleia Legislativa do RN. Caso não haja ações do Executivo, os militares têm um indicativo de paralisação para a próxima terça-feira (4). Praças e oficiais faram assembleia em frente a governadoria hoje dia(3)

Resultado de imagem para pmrnOs militares em folga se revezam para manter as instalações. No entanto, de acordo com o presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares (ASSPMBMRN), Eliabe Marques, podem participar do acampamento os profissionais em serviço também. “Hoje no acampamento está o efetivo de folga, caso o Governo não tenha nenhuma atitude prática até esta próxima segunda-feira, então na terça-feira seguinte ingressarão os que estão de folga e os que estão de serviço”, afirma o presidente.

Em destaque, na pauta de reivindicações, estão quatro itens: o encaminhamento da Lei de Organização Básica (LOB) à Assembleia Legislativa do RN; a retirada dos militares estaduais da Mensagem 118/2017 (Reforma da Previdência Estadual); o encaminhamento da majoração da Diária Operacional; e a modificação dos artigos 10 e 11 da Lei de Ingresso.  De acordo com Eliabe Marques, são questões insistentemente apresentadas ao Governo do RN, que se comprometeu a cumprir, mas não tem executado os prazos prometidos.
fonte:http://www.assessorn.com/2017/03/militares-estaduais-mantem-acampamento.html









Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário