24 C
pt-BR

NOVOS TEMPOS....


Resultado de imagem para inversão de valores no brasil
👩📞- Alô é da Polícia?

👮📞- Sim, em que posso ajudar?

👩📞- Manda uma viatura aqui na minha rua. Está acontecendo um assalto e os bandidos estão armados e atirando nas pessoas!

👮📞- Olha senhora, nenhuma viatura quer ir. Se os assaltantes reagirem e atirarem nos policiais e se os PMs revidarem e eles morrerem, seu vizinho vai filmar eles sendo baleados e amanhã, vai estar em todos os jornais a matéria: Absurdo! Polícia Militar  executa jovens em comunidade! E os policiais serão afastados, demitidos e presos, chamados de assassinos e condenados pela sociedade antes mesmo de serem julgados! A família dos bandidos vai dizer que eles eram estudiosos, trabalhadores, excelente filhos e cidadãos exemplares. Vai haver manifestações, vão queimar ônibus, apedrejar vitrines, vão fechar sua rua e o trânsito vai virar um caos. a ONU vai divulgar uma nota de repúdio e solicitar o fim dá Polícia Militar, a OAB vai pedir indenização à família dos jovens (bandidos) que tiveram seu sonho interrompido pela polícia e os direitos humanos vão custear um velório com direito a honrarias e cobrirão os caixões com a bandeira nacional e o mundo inteiro irá se comover e se posicionar contra a PM.

👩📞- E agora, o que eu devo fazer?

👮📞- Pode ir morar num País sério ou pode ligar para os direitos humanos e pedir para eles irem aí conversar com os bandidos. Eles vão garantir os direitos dos bandidos assaltarem em segurança!







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário