24 C
pt-BR

Assaltante de banco morre em confronto com a policia e tem seu velório na Câmara Municipal


post-feature-imageParece piada! O criminoso, que explodia caixa eletrônicos e atirava com fuzil nas vitimas e até na policia, foi velado na Câmara Municipal de Sandovalina-SP. Ele foi um dos suspeitos que morreram em troca de tiros com os agentes após explosão de caixas eletrônicos. Seu velório foi na Câmara Municipal.

Foi enterrado neste domingo (9), no Cemitério Municipal de Sandovalina, o corpo de Ariel Lima de Campos, de 23 anos. Ele foi um dos seis homens suspeitos de roubarem bancos no interior de São Paulo e no Paraná que morreram durante um confronto com agentes da Polícia Federal (PF) em Alvorada do Sul, no norte do Paraná, nesta sexta-feira (7).

Conforme informações, Ariel é primo da prefeita de Sandovalina, Amanda Lima de Oliveira (DEM), e foi velado na Câmara Municipal. Em uma rede social, a chefe do Executivo realizou uma postagem em homenagem ao familiar, onde diz: “eu sempre fui completamente apaixonada por vc [sic]”. Dezenas de comentários desejavam sentimentos e conforto à família.





O G1 tentou contato com a prefeita, por meio de telefone, mas as chamadas iam direto à caixa postal. A reportagem também tentou contatar a presidente da Câmara Municipal, Jaqueline Sanfelix (PSDB), mas as ligações não foram atendidas. Para ambas, foram deixados recados, por meio de mensagem, mas não foram respondidos.

© Copyright 2016-2017 Conteúdo reproduzido pelo MassapeCeara.com - O seu portal de notícias
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário