ADEPOL & SINDEPO REBATEM NOTA DA ASOF - BLOG DO HALK

quarta-feira, 12 de abril de 2017

ADEPOL & SINDEPO REBATEM NOTA DA ASOF

Mais um capítulo da animosidade entre as corporações. Agora a ADEPOL - Associação dos Delegados e o SINDEPO - Sindicato dos Delegados publicam nota de Repudio, onde rebatem a nota da ASOF - Associação dos Oficiais PMDF já publicada também nesse blog

CONFIRAM 



4 comentários:

  1. Mimimi desse Sindicato de merda.

    ResponderExcluir
  2. Só concordei com a desmilitarização da PM, pois esse sistema só baneficia oficial. Esses PC acham que os PPMM são otários pois querem o fundo constitucional só pra eles. Quem realmente trabalha e faz falta é a PM, o resto é resto. Podem escrever nota, tratados e cartas pra revista contigo que ninguém vai se importar porque agora é a vez da PMDF!

    ResponderExcluir
  3. respeita a PCDF eles estão em greve branca! Tô falando isso porque ninguém deve ter notado! Greve da PCDF é igual greve de aposentado!

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse um governador, para não dar aumento, colocaria todo mundo para brigar. E isso funciona...até hoje!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial