#ReajusteParaTodos!PMBombeirosePCDF - BLOG DO HALK

quinta-feira, 23 de março de 2017

#ReajusteParaTodos!PMBombeirosePCDF



Resultado de imagem para estamos de olho imagens
Governo recebe policiais civis do DF, mas não apresenta proposta
Nem mesmo a pressão da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), que parou de votar projetos do Governo do DF na tentativa de forçar o Executivo a negociar com os policiais civis, fez efeito. Uma reunião ocorrida na tarde desta quarta-feira (22/3) entre o secretário da Casa Civil, Sérgio Sampaio, o de Fazenda, João Antônio Fleury, e representantes da categoria terminou sem avanços.
Segundo o Sindicato dos Delegados de Polícia (Sindepo/DF), o encontro durou mais de uma hora, mas nada de proposta concreta. “A gente não viu muita diferença das outras reuniões, não. Há um discurso sobre a vontade de solucionar o impasse, mas concretamente não temos nada”, disse o presidente da entidade, Rafael Sampaio.
Ainda de acordo com o sindicalista, Sérgio Sampaio disse aguardar da direção da Polícia Civil uma análise do impacto que o aumento salarial geraria na corporação. “Mas nós sabemos que esses estudos já estão prontos há semanas, desde antes do carnaval”, completou Rafael.
Reivindicações
Os policiais civis enfrentam um embate com o Executivo desde o meio do ano passado, quando começaram a cobrar o reajuste, aumento do efetivo e benefícios à corporação. Até agora, mesmo com pressões e até fechamento de delegacias em alguns horários, as negociações não avançaram. A categoria quer equiparação com os vencimentos dos policiais federais.
Fonte: metropoles.com

2 comentários:

  1. E quanto aos PM/BM? vamos ficar a ver navios outra vez? com a palavra os presidentes das associações de praças e oficiais da PMDF/BMDF?

    ResponderExcluir
  2. Eles querem que o Rollemberg seja o Roriz... esqueçam, vai continuar assim: reune e reune de novo e aí eles elegem outro que promete a equiparação con a federal, é mais fácil equiparar à confederal

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial