24 C
pt-BR

ASOF esclarece: "Não houve reajuste para os oficiais!!!!"


Resultado de imagem para asof pmdf

Já não bastasse o Decreto 37.321 de 06/maio/2016, que em nada alterou o efetivo policial militar à serviço da sociedade, agora o Governo do Distrito Federal, ou para alguns, meramente de Brasília, edita o Decreto 38.067 de 20/março/2017.

"Na verdade, perdemos foram conquistas passadas!!!" afirma o Coronel Leão



O Dec 38.067/17 se soma a mais um dos atos do GDF, que minimiza, desconsidera e marginaliza os Oficiais da PMDF, sobretudo aqueles que comandam Batalhões nas diversas regiões administrativas do DF.

Podemos até entender o descaso  e a falta de diálogo com os Policiais Militares, porém o menosprezo tem nos levado ao descrédito e sobretudo ao desestímulo.

A obrigação do governante é antes de tudo respeitar seus comandados. Os atos praticados não condizem com as promessas de campanha, colocando-nos sempre em xeque perante a tropa que comandamos.

Além de não nos receber, fecha os olhos para as conquistas passadas e ainda as retira sem qualquer argumento plausível! 

As comparações entre as corporações do sistema policial estão retornando ao seio da tropa! Avalie!

Não queiram nos colocar como sub categoria, pois não aceitaremos!

O respeito é uma via de mão dupla!

Cel Leão 
Presidente da ASOF
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. ESSAS GRATIFICAÇÕES, CRIADAS DE FORMA DESIGUAL (SOMENTE PARA OFICIAIS) É UMA TOTAL DEMONSTRAÇÃO DE QUE HÁ VALORIZAÇÃO SOMENTE À ESTA CLASSE, QUANDO NÃO SE CONTEMPLOU TAMBÉM AS PRAÇAS. DITO ISSO, ACHO QUE TERIA É QUE ACABAR COM ESSE BENEFÍCIO E NÃO SOMENTE DIMINUIR, JÁ QUE É DIRECIONADA E NÃO ABRANGE TODOS OS PPMM. OS ST E SGT ASSESSORAM OS OFICIAIS, E ESTES NÃO RECEBEM NENHUM TIPO DE GRATIFICAÇÃO, E TUDO ISSO OCORRE PELO SIMPLES FATO DE SEREM PRAÇAS, OU SEJA, DEVEM TRABALHAR, FAZER TODO PROCESSO PARA QUE OS OFICIAIS RECEBAM OS LOUROS. ISSO TEM DE ACABAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larga de chorar e vai estudar para ser Oficial, Juiz etc.

      Excluir
    2. Ué achava que Sgt e ST fazia policiamento acessorar quem não faz nada e ainda querer gratificação aí não é mole não.

      Excluir
    3. Tem é que acabar com essas gratifica coes. E um absurdo.

      Excluir
  2. A diferença salarial já não se diz ser pela responsabilidade da função exercida pelos oficiais, então não há necessidade de receber para comandar.

    ResponderExcluir
  3. Conversa para boi dormir essa fala do Leão.

    ResponderExcluir
  4. Até pensei ser um texto sério.... mas quando vi quem escreveu kkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.