24 C
pt-BR

Governo, associações e sindicato tem um SUPOSTO acordo e greve termina no ES

Paralisação da Polícia Militar no ES durou sete dias e gerou caos.

Reunião entre representantes terminou na noite desta sexta-feira (10).

Do G1 ES


Representantes dos policiais militares e do Governo do Estado chegaram a um acordo, na noite desta sexta-feira (10). Com isso, teve fim a paralisação da Polícia Militar, que completou sete dias. Durante a paralisação, foram registradas 126 homicídios, segundo o Sindicato dos Policiais Civis do Estado (Sindipol).



Roubos e prejuízos
A Federação do Comércio atualizou os números do prejuízo com a crise. E, até esta sexta-feira, o prejuízo com o comércio fechado desde segunda-feira (6), chega a R$ 300 milhões.

Mais de 300 lojas foram saqueadas no estado, sendo 200 só na Grande Vitória. O presidente da Federação, José Lino Sepulcri acredita que 20% das lojas abriram nesta sexta-feira na Grande Vitória (veja o que abre e fecha no ES nesta sexta).
Desde a saída dos PMs das ruas, a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Vitória contabiliza mais de 170 veículos roubados. Só na segunda-feira (6), foram abertas mais de 200 ocorrências naquela delegacia.

Se voltarem ao trabalho amanhã, às 7h, não haverá punições disciplinares. O governo não se comprometeu com reajustes, mas vai analisar o cronograma de promoções.

acordo_es
.







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. A atitude mais sábia é voltar ao trabalho. O governador não cederá com a faca no pescoço. De qualquer modo com essa demonstração de força da categoria o governo vai dar grande atenção às reivindicações da pm.

    ResponderExcluir
  2. a atitude mais sensata é as associações lixos que não representa ninguém saia da negociações por que são uns cagaços e deixarem as mulheres negociar com o governo ai sim o aumento virá...pra frente guerreiras retroceder jamais....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.