24 C
pt-BR

Agora é no Rio!!!



Não é Boato – Greve de policiais no dia 10/02/2017 – Parentes de policiais do Rio de Janeiro planejam manifestação igual a do Espírito Santo no dia 10/02/2017 e ficarão nas entradas dos Batalhões da Policia Militar a partir das 06:00 da manhã.
De acordo com informações da página Boletim de Ocorrências RJ, está sendo tramada nos grupos do Whatsapp de Familiares de policiais, inativos e pensionistas da PMERJ, em frente as entradas dos Batalhões da Policia Militar, uma grande manifestação para impedir a saída de viaturas das unidades e que os manifestantes estariam pedindo a população para que ninguém saia de casa na Sexta feira 10/02/2017 pois a cidade ficará insegura com a ausência de policiais nas ruas.
O protesto é uma forma de cobrar o pagamento do 13º salário, do RAS e de metas alcançadas em 2015 devidos aos servidores. Nas trocas de mensagens, eles estão divididos por batalhões. A ideia é que cada grupo chegue cedo a uma determinada unidade para impedir a saída dos agentes para o expediente de serviço
Leia  na íntegra.
 Greve de policiais no RJ dia 10/02
*ATENÇÃO* 
ACABOU O AMOR 👊
Isso é muito sério! Não é boato. Os grupos já estão se organizando no whatsapp. Não saiam de casa. Não abram suas lojas.
População do Rio de Janeiro: 
Não saia de casa à partir do dia 10/02/2017 às 6:00 da manhã!
Familiares de policiais, inativos e pensionistas estarão impedindo a saída de viaturas dos batalhões assim como no Espírito Santo.
O Rio vai virar o caos!!!!
Agora é guerra.

Será verdade que Policiais Militares farão greve no RJ dia 10/02/2017?

Verdade Absoluta entrou em contato com algumas pessoas que fazem parte dos grupos de Familiares de policiais, inativos e pensionistas e todos informaram que de fato está sendo organizada uma grande manifestação nos diversos batalhões, mas há grandes divergências sobre fazer no Rio de Janeiro o mesmo que está sendo feito no Estado do Espírito Santo, que precisou chamar as Forças de Segurança Nacional para conter a onda de violência com a “greve dos policiais” que em pouco mais de 3 dias já vitimou de forma fatal 54 pessoas e instaurou uma onde de violência, assaltos e saques nas cidades capixaba.
ATUALIZAÇÃO 09/02/2107
DIVERSOS BATALHÕES DA PMERJ COMEÇAM A SER OCUPADOS POR FAMILIARES DOS POLICIAIS.
Frente dos batalhões sendo ocupados agora:
14 BPM ocupando (Bangu)
39 BPM ocupando (Belford Roxo)
28 BPM ocupado (Volta Redonda)
24 BPM ocupado (Queimados)
16 BPM ocupadondo ( Olaria)
32 BPM ocupado ( Macaé )

Familiares começam a ocupar o 28° Batalhão de Volta redonda
No 28º Batalhão de Volta Redonda, parentes de policiais começaram a ocupar o local por volta das 20hs de 09/02/217. A antecipação da data se deve a tentativa do comandante do batalhão em esvaziar o protesto com medicas como mandar todas as viaturas abastecerem mais cedo, mandar os PMs fazerem a rendição do plantão diretamente na rua, sem passar no batalhão e comunicar aos PCtrans para chegarem mais cedo para desviar o trânsito em frente ao batalhão as 4 horas da manhã. Diversos outros familiares de outros batalhões também decidiram antecipar o protesto.
Resumindo: A manifestação de parentes e familiares de policiais no Rio de Janeiro no dia 10 de Fevereiro está sendo antecipada. Apesar de haver manifestações, mas ainda é cedo para se confirmar se haverá impedimentos de saídas dos policiais dos BPMERJs.
É importante que a população Fluminense mantenha-se informada nos noticiários do dia 10/02-2017 para se inteirar em tempo real sobre os acontecimentos. Estaremos com essa postagem em aberto para as atualizações necessárias.
Lembrando que devido a regulamento interno , Policiais Militares não podem fazer greve. Por isso a mobilização dos parentes, a exemplo do Espírito Santo
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário