24 C
pt-BR

Reforma para Militares só em 2019????


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. Não se iludam PMS e BMS, militares que o Presidente se refere são os da forças armadas, " NÓS SOMOS MILITARES ESTADUAIS" e a PEC da previdência nos equipara em termos de previdência na vala comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd...besta eh quem cai nisso...contra-inteligencia pura...galera, naum percam essa grana e muito menos esperem cair no teto, garantam o salário integral na aposentadoria!

      Excluir
    2. Tomara que isso se aplique aos militares estaduais

      Excluir
  2. O GOV. FEDERAL ESTA DEIXANDO PM E BM PARA 2019 OU SÓ AS FORÇAS ARMADAS. NÃO ESTA CLARO

    ResponderExcluir
  3. O texto é claro, forças armadas mais uma vez "SÃO MARINHA, EXERCITO, FORÇA AÉREA" nós somos militares estaduais.A PEC 287 se refere aos militares estaduais que estão contidos no artigo 42 da constituição.

    ResponderExcluir
  4. Concordo,não se iludam, quando eles se referem a "militares" estão falando apenas das forças armadas( Marinha, Aeronáutica e Exercito)PM e BM são militares estaduais. Por isso aconselho, quem tem tempo para ir para a reserva, peguem o beco...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.