24 C
pt-BR

Promoção Automática e sem "chorôrô"!!!




Resultado de imagem para sem chororoCom os policiais civis em operação padrão desde julho, o Governo do Distrito Federal (GDF) publicou(em edição Extra) Vejam: aqui, a promoção de 435 servidores da categoria. No entanto, o que poderia ser encarado como uma tentativa de o GDF restabelecer o diálogo com os profissionais foi visto pelo Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol) como mero cumprimento de um direito básico. “Na verdade, tem uma lei que determina isso. Nós estávamos era com medo de levar mais um calote”, declarou Rodrigo Franco, presidente do Sinpol.

A legislação prevê as promoções em duas ocasiões do ano — março e novembro. Dessa forma, os mais de 400 agentes, agentes de custódia, delegados e um perito terão a ascensão profissional por preencherem requisitos como cumprimento de tempo mínimo de trabalho ininterrupto, ausência de punições e aprovação em curso de aperfeiçoamento.

A progressão de carreira é regulamentada pelo Decreto Federal nº 7.652, de 22 de dezembro de 2011. O incremento salarial consta da Lei Orçamentária Anual (LOA) e, portanto, não é considerado despesa extra. Ele é classificado como crescimento vegetativo da folha e é da ordem de R$ 1,2 milhão por mês. O acréscimo será aplicado a partir dos vencimentos de novembro, a serem pagos em dezembro.

fontes: Portal Metropoles e sítio do SINPOL na internet




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. olhem o BCG 208 DE 16/11/2016. VÁRIOS POLICIAIS FORAM RETIRADOS DA LISTA DE PROMOÇÃO DE DEZEMBRO POR NÃO HAVER INTERSTÍCIO. RESUMINDO PARA UM BOM ENTENDEDOR, NÃO HAVERÁ REDUÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. e o respeito com a tropa aonde fica

    ResponderExcluir
  3. e o respeito com a tropa cade

    ResponderExcluir
  4. A gentileza, o carinho, o reconhecimento e atenção do nosso governo com certeza será retribuida pela tropa. 2017 começa em janeiro.
    Parabéns pela excelente administração do DF. Um exemplo para o país. Uma inteligência invejável. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Deputados do DF que votaram a favor da Emenda que desfigurou o projeto das 10 medidas contra a corrupção:

    - Alberto Fraga (DEM/DF)
    - Erika Kokay (PT/DF)
    - Laerte Bessa (PR/DF)
    - Rôney Nemer (PP/DF)

    Não sou de pedir compartilhamento, mas neste caso, peço que compartilhem para que esta informação chegue ao máximo de potenciais eleitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alberto Fraga nunca ajudou nenhuma praça e ainda quer punir os promotores e juízes. Safado!

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.