24 C
pt-BR

Íntrega da Minuta de MP(CHOAEM/CHO)








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Muitos aqui querem trocar a certeza de chegar ao quadro de qopma por uma expectativa. Muitos que acham melhor esse negocio de prova, quando se verem antigos e não tiverem passado na prova ou verem o quadro travado por digamos novinhos vão mudar de idéia. Muitos aqui brigam por prova para se tornarem oficial mais se esquecem que para oficial combatente tem muito mais vagas e nao tem limite de idade. Estamos mais uma vez perdendo a oportunidade de valorizar o antigo deixando o quadro de qopma por antiguidade, tirem a venda dos olhos vejam quanta injustiça ha hoje por conta desses concursos internos a época para cb e sgt. Antiguidade no choem e o melhor para nós. Sou sd e a favor da antiguidade.

    ResponderExcluir
  2. Esta minuta foi feita as pressas, não se observou outros itens da 12086, a realidade da situação atual das corporações, cito o item na lei que limita a quantidade de vagas anualmente, a ordem de classofocação nas promoçoes, a validade do CHO ja realizado por varios subtenentes do CBMDF, a regulamentaçao do Curso Preparatorio Oficiais.

    ResponderExcluir
  3. Deveria ser tudo na caneta

    ResponderExcluir
  4. Presente de Grego, não sou trouxa, pura enganação.

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser meritocracia, o topo da carreira de praça é ST. Temos que valorizar quem estuda e busca a cada dia melhorar, mesmo porque só pode fazer o concurso quem tiver 18 anos de policia e outros requisitos. Quer crescer vai estudar!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.