24 C
pt-BR

Fiquemos Atentos!!!!



Considerando a colocação em pauta da Medida Provisória 737/2016, esta que contém emenda de interesse de ambas as Corporações, bem como as razões nela contidas, pois poderá ser apresentado um destaque em Plenário que trata mais especificamente do "destravamento" dos quadros de Oficiais Administrativos PM/BM.   Orientamos aos colegas especial atenção ao teor dessa medida e se possível a presença no Plenário conforme abaixo:

Data: 11/10/2106 (terça-feira);
Hora: às 9 horas da manhã;
Local: Plenário da Câmara dos Deputados.

A presença de todos é muito importante para que seja apresentado o "DESTAQUE" para votação em Plenário.

Obs. Acompanhem a pauta de 3ª feira (11), clicando no link abaixo: http://www.camara.leg.br/internet/ordemdodia/ordemDetalheReuniaoPle.asp?codReuniao=45350

Atenção a todos!

Informamos que, após acordo das lideranças, a MP/737 foi retirada da pauta e será, possivelmente, recolocada na próxima segunda-feira (17).







Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

10 comentários

  1. Halk explica ai qual a mudança que essa emenda vai proporcionar na carreira, pq li a mp e não entendi o que propõe na lei 12086.

    ResponderExcluir
  2. Será apresentado um destaque em plenário para em tese destravar o quadro do CHOAEM.

    ResponderExcluir
  3. Colocar o ingresso no qopma por antiguidade? Se for isso vale a pena, sou contra prova, apesar de ser sd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A idéia é sobrestar os itens I e II do artigo 32 por mais tempo, permanecendo por antiguidade por tempo suficiente para que a Lei seja definitivamente alterada.

      Excluir
  4. HALK EU li, mas não entendi, poderia nos explicar por favor..

    ResponderExcluir
  5. O destaque diz respeito a suspensão do critério do processo seletivo por 15 anos a contar da data da publicação da leu 12.086. Ou seja, haverá mais 8 anos de cursos dos CHOAEM por antiguidade

    ResponderExcluir
  6. Antiguidade já, no QOPM não tem concurso.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.

    Já que vão fazer um remendo. Porque não coloca promoção independente de vagas.

    ResponderExcluir
  8. Uma centena de Subtenentes querendo uma estrela no ombro.Não resolve as promoções das Praças. Somos 13.000 praças. Os STs olhando para seus umbigos.

    ResponderExcluir
  9. Choaem tem que ser na caneta .... os antigos já se beneficiaram com a 12086, foram promovidos 3 vezes...Agora é a vez de quem estudou...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.