24 C
pt-BR

Não Existe Isonomia!!! ExisteTratamento Igualitário....


É lamentável o que os sindicatos irresponsáveis da PCDF estão fazendo. Mentem e manipulam seus sindicalizados a abrir fogo contra nós Policias Militares, atitude infantil de pessoas pouco compromissadas com o interesse público e que não medem consequências para seus intentos.
Num passado recente os mesmos sindicatos "fanfarões" sequer citavam a PMDF quando em campanha salarial, porque agora teimam em nos atacar?? A resposta é simples... Os policiais militares não são mais os bobos de outrora e governantes pretéritos "mui" generosos com os Canas já se foram do cenário político. 
O pleito salarial da PCDF é justíssimo, entretanto a PMDF em nada tem haver com isso, nem sequer é um obstáculo ao reajuste dos policiais civis. O que nós PMDF queremos é somente que o GDF dê o mesmo tratamento à todos. Afinal, ninguém é melhor do que ninguém e somos todos policiais membros da segurança pública da capital. 
Um recado aos sindicatos VÊ SE NOS ESQUEÇAM E VÃO TRABALHAR PELAS SUAS CATEGORIAS!!!

HALK






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

10 comentários

  1. Pelo menos as ultimas 15 postagens são sobre a PCDF e sobre o aumento da PCDF e os sindicatos que tem que esquecer de vocês? Faz me rir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mamata acabou...
      A Era Roriz acabou..
      A Segurança Pública não é só a Policia Civil do DF..

      DO SISTEMA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL

      Art. 1º A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida nos termos da legislação, para a preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

      Art. 2º O Sistema de Segurança Pública do Distrito Federal é composto pelos seguintes órgãos:

      I – Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal;

      II– Polícia Civil do Distrito Federal;

      III – Polícia Militar do Distrito Federal;

      IV – Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O enfraquecimento político da pc se torna claro perante toda sociedade brasiliense, quando em vez de melhorar a proposta para a categoria, o governo piorou a mesma
    A pc está com saudades de Roriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, acho que se a civil por quente nesta politicada corrupta, vão se dar bem! Eles tem o poder da investigação! Nós, infelizmente, temos o rde!

      Excluir
    2. ... e outra coisa, a pc também tem que nos respeitar. Se eles são policiais, a maioria dos seus parentes não são! E quem faz o preventivo somos nós! País igual o nosso, polícia tem que pisar em ovos! Uma polícia contra a outra, temos que flutuar em ovos! Será que queremos pagar o preço da nossa insanidade?

      Excluir
    3. Gostaria de pedir aos colegas que não trabalham nas ruas, que não façam comentários ofensivos à outra categoria, porque quem está se dando mal somos nós que estamos nas ruas, por favor!

      Excluir
  4. Kkkkkkkk
    Não adianta chorar pcdf ,,tratamento igualitário já!!!Estão nessa operação padrão já tem uma era ,,se fosse nos,,,certeza que já teríamos alcançado os nossos pleitos!!

    ResponderExcluir
  5. Eles estão confundindo isonomia com tratamento igualitário...acham que estão na época do Roriz em que peidavam e ganhavam aumento enquanto os PMs eram preteridos.

    ResponderExcluir
  6. Realmente... não existe isonomia. A PM merece ganhar mais, pois faz toda a diferença na segurança pública. Grevezinha da civil? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.