24 C
pt-BR

Licença Premio na mira do GDF.

Rodrigo Rollemberg. Foto: internet/reprodução.
Com a crise financeira geral instaurada a licença prêmio está com os dias contados. No DF, tirando os policiais civis, todos os demais servidores podem deixar de gozar a licença para receber a bolada.

O TCDF reservou R$ 10 milhões no orçamento de 2017 para pagá-las. O GDF alega estar quebrado e corre para conseguir mudar as regras do jogo e impedir no futuro que servidores convertam licença em pecúnia.
Enquanto isso a debanda do serviço público continua. Quem tem tempo para se aposentar não pensa duas vezes, já que o futuro não se revela nada promissor.
Fonte: blog do Guilherme Pontes





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

8 comentários

  1. MEU DEUS TUDO QUE É DE RUIM ESTA APARECENDO NESSE GOVERNO, SÓ DEUS NA CAUSA

    ASS: SGT DESMOTIVADO

    ResponderExcluir
  2. O que traria muito dinheiro aos cofres do GDF seria a contratação de gentes fiscalizadores para o DETRAN , FAZENDA AGEFINS como no governo ARRUDA não dava mole a sonegadores de impostos ,o bombeiro como órgão fiscalizador, com poder de muita e interdição de locais sem segurança adequada seria muito usado é muito comercio irregular em DF e carros irregulares rodando em nossas vias FICA A DICA FECHAR TODOS AS SAÍDAS E ENTRADAS DO DF E PEGAR OS INFRATORES PARA QUE PAGUEM SEUS IMPOSTOS ´´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra Lincoln! Pelo menos peça para seus netos revisarem seus textos. Aí fica difícil abrir a boca para se declarar "curso superior". Aff...

      Excluir
  3. O que traria muito dinheiro aos cofres do GDF seria a contratação de gentes fiscalizadores para o DETRAN , FAZENDA AGEFINS como no governo ARRUDA não dava mole a sonegadores de impostos ,o bombeiro como órgão fiscalizador, com poder de muita e interdição de locais sem segurança adequada seria muito usado é muito comercio irregular em DF e carros irregulares rodando em nossas vias FICA A DICA FECHAR TODOS AS SAÍDAS E ENTRADAS DO DF E PEGAR OS INFRATORES PARA QUE PAGUEM SEUS IMPOSTOS ´´

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA A CADA TRES MESES É ESSA NOVELA, JÁ NÃO BASTA O PL 257, O 3123, A MUDANÇA DA PREVIDÊNCIA, FALTANDO 8 MESES PARA A APOSENTADORIA TÃO ESPERADA,SÓ APARECE NOTICIA RUIM!

    ResponderExcluir
  5. E A PM SÓ TRABALHANDO. ACREDITA NA CONVERSA DO GOVERNADOR E COMANDO GERAL, CASA MILITAR NA ESTORINHA DA PARIDADE COM A PC.KKKKKKKKKK! ACORDA POLIÇADA! GOVERNADOR NÃO QUER DAR AUMENTO PARA NINGUÉM! QUEM É POLÍCIA DE VERDADE JÁ PERCEBEU ESTA ESTORINHA HÁ ANOS.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, fazendo terrorismo a essa altura do campeonato? Sabemos que nossa Lei é Federal e só pode
    mudar com alteração da mesma. Você tá fazendo terrorismo com a tropa. Você acha que vai ganhar o quê com isso?

    ResponderExcluir
  7. Se tirar a nossas licenças, terá que nos pagar fundo de garantia.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.