24 C
pt-BR

Fraga fala sobre irresponsabilidades do MP e Judiciário.

Resultado de imagem para audiencia publica
Em audiência pública na Câmara dos Deputados, para tratar das prisões abusivas decretadas pelo judiciário, onde vários policiais militares do estado de Goiás foram presos na operação da PF chamada " Sexto Mandamento" Fraga fala sobre as irresponsabilidades e ou abusos do Judiciário e Ministério Público. Cobra também a responsabilização desses agente públicos.

Vejam:








Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. muito bem Dep. Fraga! Todos os policiais brasileiros devem estar atentos para aprovação de projetos de leis que responsabilize juízes e promotores que cometam abusos contra operadores de segurança pública. Este comportamento faz parte da descriminalização dos bandidos e criminalização da polícia brasileira! Todo policial brasileiro está convocado para o dia da votação! Tais comportamentos trazem malefícios a sociedade e a policiais!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.