24 C
pt-BR

Divulgação


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. É cabo Eliomar Rodrigues oque não podemos aceitar é que tenha tratamento diferentes, ser 1 porcento para policia civíl tem que ser para nós ! Ser for 100 por cento para eles tem que ser para nós.

    ResponderExcluir
  2. O que realmente se sabe do atual governador é que ele não gosta de dar aumento. Desde o início do governo dele, diz que, quando não é falta de dinheiro é a a lei de responsabilidade fiscal! Agora, como se sabe que não gosta de polícia, é a questão da paridade: se der para a pc, a pm vai querer também! Senhor governador, o senhor está brincando com a nossa inteligência! Qualquer policial que pensar um pouco, tiver um pouquinho de inteligência, não tiver maldade no coração, vai se valer da razão e descobrir a trama! A pmdf não é pretesto para impedir aumento para a pc! Só pessoas más e desprovidas de sabedoria e sem razão, que emocionalmente chegam a conclusões nefastas! Irmãos pc, não deixem tamanha maldade nos desunir! VocÊs são bons policiais! Prendem, investigam políticos, e fazem coisas nobres pela a sociedade e por nossa corporação! Os senhores são policiais mas seus parentes, não são! Nós estamos nas ruas para proteger, também vocês e os seus parentes! Quando a ciade irradia parente e policial precisando de apoio, ajuda, a gente da pm sai doido para atender-vos! Irmãos, o crime está cada vez mais organizado, e nós nos desorganizando?

    ResponderExcluir
  3. Já estão falando em cortar a cabeça de algumas pessoas. Cuidado, Eliomar... O GDF quis usar a PMDF para prejudicar a reivindicação da PCDF, mas, estranhamente, resolveu caçar as lideranças da PM. Acho que estão com medo de perder o controle. Seu nome está sendo muito citado pelos corredores.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.