24 C
pt-BR

CARTA ABERTA AO GOVERNADOR DO DISTRITO FEDERAL










Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

1 comentário

  1. Abre o olho pessoal a reforma da previdência está batendo á porta, querem colocar as policias militares no mesmo balaio, junto com os funcionários públicos civis, as forças armadas já se posicionaram contra a reforma da previdência no tocante aos militares; os comandantes da Marinha, Exército e Aeronáutica, alegaram que 30 anos de serviço para o militar, já é o bastante, pois o militar faz parte de uma classe diferenciada, que tem dedicação exclusiva.
    Alegaram que não tem FGTS, ADICIONAL DE PERICULOSIDADE, ADICIONAL DE INSALUBRIDADE, NÃO TEM HORA EXTRA, TRABALHAM MAIS DE QUARENTA E QUATRO HORAS SEMANAIS, NÃO PODEM SINDICALIZAR, NÃO PODEM FAZER GREVE, NÃO PODEM EXERCER OUTRA FUNÇÃO (ADVOGAR POR EXEMPLO).
    Eu mesmo gostaria de folgar os feriados e finais de semana e ficar em casa com a família, igual aos funcionários civis, que caso trabalhem após o expediente recebem hora extra e caso for nos finais de semana recebem em dobro, eles podem exercer outra profissão, se trabalham no período noturno, ganham adicional de periculosidade, se trabalham mexendo com água e sabão, ganham adicional de insalubridade, se são demitidos ganham fgts, eles trabalham no máximo 44 horas semanais, se passam do expediente ganham hora extra, eles podem fazer greve eles podem sindicalizar.
    Não é justo igualar agente com o funcionalismo público civil, puxar 30 anos usando farda e arriscando a vida pela população já é o suficiente, no final agente fica esgotado, psicologicamente, aparecem varizes devido aos inúmeros P.O que foram puxados debaixo de sol quente, problemas de coluna dentre outros problemas adversos a profissão.
    Esses que hoje estão querendo esta reforma, querendo aumentar o tempo para 65 anos de idade , como está sendo noticiado na internet, já se aposentaram com altos e gordos salários, eles já estão garantidos agora querem tirar o pouco que nos pertence de direito, querem mudar as regras já no final do jogo, na marca do gol.
    Agora eles os nossos governantes não tem aquilo roxo, para incluir os Magistrados e os Políticos , no mesmo balaio, vocês acham que Juízes , Desembargadores, Promotores, Auditores e Procuradores, vão aceitar irem para o mesmo balaio.
    Vamos procurar os políticos da bancada do Distrito Federal, conversar com eles para quando este projeto chegar na Câmara Federal e no Senado Federal, os itens que sejam prejudiciais a nossa categoria não passem a diante, para que não percamos os nossos direitos!!
    Na hora de trabalhar somos militares, mas na hora das benesses somos apena policiais !! Eu já vi esta história antes, já até divulgaram na internet que nós policiais aposentamos com 25 anos de serviço, e outra as FFAA (Exército, Marinha e Aeronáutica) são enciumados com agente principalmente, no tocante a salários; creio que eles não nos considera militares.
    Lembrem-se aqueles que ficam calados consente !!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.