24 C
pt-BR

CAMPANHA DE VALORIZAÇÃO DO POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR.


Por 
Sgt Lusimar Arruda ( Jabá )
Cb  Eliomar  Rodrigues 

Por mais de 20 anos, fomos tratados de forma preconceituosa e discriminatória. Porém, nós Policiais e Bombeiros Militares, não nos deixamos abater... reagimos, lutamos e vencemos.


Hoje o nível de igualdade e respeito está quase equiparado. Graças a Deus e a Você amigo Guerreiro(a).

Lançamos hoje, uma Campanha de Valorização Profissional dos Policiais e Bombeiros de Brasília.

Com o lançamento de 02 OUTDOOR's e centenas de adesivos perfurados para carro, estes outdoor's  e adesivos, esperamos que se tornem centenas e milhares. Vamos disponibilizar a arte para que cada equipe; para que cada Policial / Bombeiro que desejar, faça o seu próprio adesivo de carro ou camiseta.

A arte foi analisada por um experiente advogado especialista em Direito Penal Militar, ela não contém crime, nem transgressão,  não é agressiva , nem ofensiva a nenhuma pessoa ou instituição. 

Amigo Policial e Bombeiro, o valor que teremos, será equivalente ao valor que você dá  a si mesmo.
SGT Lusimar (Jabá) e CB Eliomar informam já que está sendo disponibilizada a ARTE do outdoor para que cada policial faça perfurados (adesivos) para serem colocados nos veículos de quem desejar. Quem tiver interesse poderá solicitar a mesma através dos seguintes e-mails: eliomarrodriguesdesouza@gmail.com e simplesjaba1@gmail.com .










Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

11 comentários

  1. Quero mandar fazer ums adesivos pra distribuir aos bms/pms meu email e roberto.sims@gmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!!temos que nos fazer representar.ficou top

    ResponderExcluir
  3. muito, bom ficou otimo, vamos intensificar mais nossa mobilização ate 2019, tem trabalhando demais e dando entrevistas

    ResponderExcluir
  4. É isso que tem que acontecer, atitude. Não adianta só reclamar, tem que se fazer ouvir. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa, de propaganda de pleitos reivindicatórios que por sinal foi prometido pelo governador Enrolamberg que agora se sair fora do acordo vai desmotivar ainda mais a tropa ( oficiais e praças) e pode criar uma crise compropocoes gigantesca por sua conta e risco...estamos no aguardo do desenrolar dos proximos capítulo da negociação com os PCs , aí vamos a igualdade prometida... força e honra acima de tudo guerreiros PMs e BMs.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS, VCS ESTÃO NO CAMINHO CERTO, LEMBRAM DO ANGULO DEIXAMOS PARA ULTIMO MINUTO E DEU NO QUE DEU, ENTÃO VAMOS MOBILIZAR GERAL E CONVERSAR COM OS COLEGAS.

    ResponderExcluir
  7. Bommm!temos que trabalhar mesmo nossa imagem afinal somos o maior interessado

    ResponderExcluir
  8. .




























    Home Unlabelled BOMBA!!! Rollemberg perde o Fundo Constitucional do DF


    BOMBA!!! Rollemberg perde o Fundo Constitucional do DF

    by Guilherme Pontes-







    Fonte: internet/reprodução.
    O Tribunal de Contas da União determinou que a União passe a gerir o Fundo Constitucional do Distrito Federal, verba destina às áreas de segurança pública, saúde e educação.
    São quase 13 bilhões que o Rollemberg vai deixar de gerir.

    Com a medida, o GDF perde boa parte de sua autonomia sobre essas áreas estratégicas.

    Era tudo o que Rollemberg não queria.

    Um duro golpe na gestão do PSB.
    Fonte: Rádio CBN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEGAL! O CARA SÓ QUER DESVIAR. E CHEGOU A HORA DE TRABALHAR O MARKTING POLICIAL E BOMBEIRO. DEPOIS EM CURTÍSSIMO PRAZO, DEVEMOS MOBILIZAR A CATEGORIA. PELO NOSSO AUMENTO.
      UMA CORRETE MUITO BOA QUE USAREMOS É CADA POLICIAL, QUALQUER CONTATO QUE TIVER, PASSAR DO DESCASO DO GOVERNO COM A POPULAÇÃO. NÃO PERDER A OPORTUNIDADE! ESSE TRABALHO DEIXARÁ UM DESASTRE NO GOVERNO. E OUTRA, A COMUNIDADE E TODO CIDADÃO SANO, DEVERÁ FORMAR GRUPOS JURÍDICOS DE AÇÕES CONTRA O GOVERNO: POIS A VIDA É UM BEM TUTELADO PELO O ESTADO, QUE OMITE SUA MISSÃO, DEIXANDO A SOCIEDADE NAS MÃOS DO BANDIDO. SE TODO POLICIAL FIZER ISSO, TRAREMOS CONSEQUÊNCIAS IRREPARÁVEIS NA IMAGEM DO GOVERNO. VAMOS AGIR!

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.