24 C
pt-BR

"Só queremos o justo, também!!!"


Fonte: Correio Braziliense - Coluna Eixo Capital




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

9 comentários

  1. É interessante que o Governador Rollemberg ponha sua equipe econômica para pensar uma saída que atenda as duas categorias: Polícia Civil e Polícia e Corpo de Bombeiro Militar, pois do contrário ele terá um sério problema com a Segurança Pública em Brasília. É questão de justiça que o aumento seja concedido à Segurança Pública e não a uma categoria em especial. Divergências a parte o grosso de todo o trabalho em questão de Segurança está com Polícia Militar e Bombeiros Militar e nada mais justo do que pensar numa saída para que todos sejam contemplados com a reposição salarial, afinal com a inflação no patamar que está não há que se falar em aumento salarial e sim em reposição de perdas salariais. Seja sábio governador, conceda REPOSIÇÃO SALARIAL à Segurança Pública como um todo.

    ResponderExcluir
  2. O GOVERNADOR NÃO SERIA TÃO IRRESPONSÁVEL DE CONCEDER REAJUSTE SOMENTE À POLÍCIA CIVIL, ATÉ MESMO PORQUE QUEM CARREGA A SEGURANÇA PÚBLICA NAS COSTAS É A PMDF E CERTAMENTE UM MOVIMENTO, COMO A OPERAÇÃO TARTARUGA NOVAMENTE, TRARIA UM ENORME PREJUÍZO PARA TODA A SOCIEDADE. QUANTO À PCDF IMPLODIR, SE FOR ASSIM, QUE SEJA, NÃO FARÁ DIFERENÇA NA SEGURANÇA PÚBLICA DO DF.

    ResponderExcluir
  3. eita agora os balconista vai enfiar o dedo no toba e rasgar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk de pura raiva.

    ResponderExcluir
  4. PM não deveria ter reajuste algum.

    Já recebe bem d+ pra ficar comendo de graça nas padarias da cidade.

    ResponderExcluir
  5. O justo é a PM ganhar o mesmo aumento que os militares.

    Afinal, são servidores civis ou militares ?

    ResponderExcluir
  6. Paridade sim blz, todo apoio, mas que tal a PM e o BM começarem com a paridade entre as carreiras de oficiais e de praças como a polícia civil já fez entre as carreiras de delegado de agentes que recebem promoções com o mesmo tempo de serviço, quero ver se com essa proposta os festejados comandantes da PM não encerram suas demagogas defesas da paridade com a PCDF.

    ResponderExcluir
  7. Ai Halk na boa. Tenho certeza que se fosse em blog de policial civil eles não aprovariam comentários de pessoas sacaneando eles. Se você é PM pelo menos não deixe pessoas tirarem onda e falarem tanta besteira no blog de PMs. Espero que leia e poste esse comentário e reflita. Estão escrevendo coisas sacaneando a PM e você ainda aprova. Você é civil???

    ResponderExcluir
  8. É A MESMA COISA DE UM PAI QUE TEM TRÊS FILHOS E QUANDO DECIDE REAJUSTAR O VALOR DA MESADA, O FAZ APENAS PARA UM. CERTAMENTE HÁ DE TER CONFUSÃO.

    ResponderExcluir
  9. Balconistas espertos...atendem mal, digitam mal, investigam pior ainda...ganham bem até demais...números de casos elucidados são pífios!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.