24 C
pt-BR

#ReajusteIgualParaTodos!!!PmBombeirosePCDF




Governo Rollemberg apresenta proposta para a Polícia Civil do DF

CB.Poder
Em reunião nesta manhã na Casa Civil com representantes de sindicatos da Polícia Civil do DF, o governo apresentou uma proposta para a categoria: 7%, em dezembro de 2017, 10%, em dezembro de 2018, e 10% em dezembro de 2019.
Com essa proposta, fica afastada por ora a paridade da Polícia Civil com a Polícia Federal. Os sindicatos não aceitaram.
As entidades vão apresentar uma contraposta nesta tarde (02). O diretor-geral da Polícia Civil, Eric Seba, também acompanha as negociações.




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

8 comentários

  1. manda esses cornos fazem proposta pros puleiros deles, os balconistas, depois nós apresenta a nossa:
    "A MESMA QUE ELES APRESENTAREM" KKKKKKKKKKKKK
    VALEU halk pela noticia.

    ResponderExcluir
  2. A NOSSA PROPOSTA É :

    A MESMA CONTRA-PROPOSTA DA PC, NEM MAIS NEM MENOS....VAI LÁ BALCONISTA ARREBENTA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TAMO JUNTO.

    ResponderExcluir
  3. to só coçando o saco esperando a contra-proposta da PC...é essa mesmo.

    pode crê mano.

    ResponderExcluir
  4. SENHORES PRAÇAS SE VCS FICAREM SÓ PENSANDO EM SERVIÇO QUE ESTAMOS LASCADOS, POIS FIQUEM ESPERANDO CMT FAZER ALGUMA COISA TÁ.

    ResponderExcluir
  5. HALK PARABÉNS PELAS POST. VAMOS MOSTRAR TODOS, E NÃO VAMOS ACEITAR TRATAMENTO FORA DE ORDEM A SEGURANÇA QUE FAZ SOMOS NÓS, QUE ESTAMOS NA RUA 24H. OS COLEGAS DO GTOP TEM QUE NOS AJUDAR

    ResponderExcluir
  6. que proposta indecorosa. será que o governo vai parar os aumentos do custo de vida até lá? se vai então que dê o aumento sobre o custo de vida que ja existe ha muito tempo e não foi reposto. agora pergunto: a PMDF e o CBMDF também não fazem parte do governo? se não, então que fechem as portas e acabem com esses orgãos. acho que para o governo eles são prescidíveis.

    ResponderExcluir
  7. NÃO QUERO NEM SABER, QUERO O MESMO REAJUSTE.

    ResponderExcluir
  8. ficar de olho, para que não retrocedermos ao passado em que os papa sempre se davam bem diante de governos e nois de mãos abanando só levando arrocho de oficial empacas de cadeia por parte de oficiais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.