Postar um comentário

Se não nos mobilizarmos,ficaremos preteridos sem aumento,sendo que somos os maiores responsáveis pela segurança pública desta cidade.

E a reunião de ontem com os comandantes da Pm e Bm?

Fica só nas redes sociais mesmo que o aumento vai sair, certeza!
Agora falando sério, a PM e o BM deveriam se mobilizar urgente pra construir uma proposta de plano de carreira dos praças, ficar montando na cacunda dos outros por reivindicações dos outros não vai dar em nada, só chororô.

SENHORES, VÃO FICAR SÓ FALANDO DA PC E NÓS, VAMOS MOBILIZAR FICA VIU DAQUI A POUCO ESSE GOVERNO VAI COMEÇAR A FALAR EM REUNIÃO PARA FAZER UM PLANO DE CARREIRA LEMBRAM DO ANGULO, DEPOIS FICAM CHORANDO E SÓ TRABALHO NO LOMBO.

Concordo contigo. A disparidade salarial está dentro da própria PM. Como aceitar que um sargento com mais de vinte anos de serviço ganhe menos que um aspirante ou tenente recém-formado, com menos de cinco anos de trabalho? Como aceitar que as promoções das praças demorem três ou quatro vezes mais tempo que a de um oficial. Temos que rever isso e não ficar secando o que é dos outros.
Se as nossas promoções caminhassem tão rápido quanto as dos oficiais, seria bem melhor que qualquer outra carreira.

NEGATIVOOOO!!! tratamento isonômico nos vencimentos da segurança pública bancados pelo Fundo Constitucional do DF SEMPRE!!!!!!! Não vamos aceitar discriminação e esmolas JAMAIS!!!!!
Sgt Pedro

Não adianta ficar aqui esperando cair no colo. A PC tá desde 2010 correndo pelo aumento. Isso sim é luta. Agr ficar querendo embacar aumento dos outros tbem não é legal

A pm há anos sem qualquer reestruturação, sem promoção alguma, sem aumen É sacanagem

Quanta falácia e falta de visão... "Eu não vou aceitar um indice menor do que a PCDF...";"Tratamento isonomico entre PCDF e PMDF...isso cansa...
Coloquem isso na cabeça: "O militar "PRAÇA" nunca vai ser equiparado ao AGENTE DE POLICIA devido às leis que são totalmente discrepantes, devido também a concurso feito para NIVEL SUPERIOR (Essa vai ser uma briga que os senhores não vão levar e DEFINITIVAMENTE vão sair do calcanhar da PCDF)... Funçções "MUITO DISTINTAS", de nível técnico, Lei Federal...etc Vcs se baseiam apenas na seguinte premissa: "Deu pra ele, tem que dar pra mim"... Cai na real...!!! Faz concurso pra PCDF, em breve vai ser NS em lei Federal e vcs vão ter que correr atrás das Forças Armadas... Isso não cola mais

Podem espernear o tanto que quiserem, o que sair pra um tem que sair pro outro...na verdade o percentual deveria, por questão de justiça, ser maior para as forças militares que, a despeito de carregarem a segurança pública quase que sozinhas, foram relegadas, por má fé e pelos regulamentos militares a segundo plano por aquele governador notoriamente chantageado por suas aprontações por quem, ao invés de prevaricar, deveria ferrá-lo pelos desmandos cometidos!
...e para os que não se informam antes de postar besteiras, faz anos que é exigido nível superior para qualquer quadro da PM e do CBM.

A exigencia para nivel superior para prova do concurso nafa tem a ver com o Nivel Superior que a PCDF conseguiu atraves de PL inerente às "ATRIBUIÇÕES" de NS inerentes às carreiras tipicas de Estado. Essa não dá mais pra alcançar... já era..."Refederalização da PCDF"

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.