24 C
pt-BR

Blog do Callado hoje...

ENQUANTO ISSO… Ato de promoções não publicado leva tensão a Polícia Militar

banner_enquantoisso

# O final de semana acendeu mais um estopim. 
# No domingo (21) deviria ter ocorrido a promoção de praças na PMDF. 
# Geralmente, o ato das promoções é publicado no dia útil anterior a data de promoção, nesse caso, na sexta-feira (19), o que não ocorreu. 
# O descontentamento já assola os militares e grupos mais radicais já cogitam a volta da velha e conhecida Operação Tartaruga, logo agora que virá a votação final do processo e impeachment da presidente afastada Dilma. 
# Não é recomendável o governador tensionar também com o militares. 
# Pesa também contra o GDF o fato de que os policiais militares não vão aceitar tratamento desigual caso acorra um reajuste concedido a Policia Civil. 
# Ouvido um policial militar que não quis se identificar, ele disse: “A nossa promoção não tem nada haver com o reajuste. A promoção é um direito de qualquer servidor, mas, por conta de uma legislação mal feita o governo usa isso como se fosse um favor. Temos praças com mais de 17 anos de serviço e só tiveram uma promoção até hoje e são cabos”.

Link da matéria: http://www.blogdocallado.com/2016/08/22/enquanto-isso-ato-das-promocoes-nao-publicado-leva-tensao-a-policia-militar/





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. Estuda e passa pra Oficial. Rapidinho será promovido. Chorão demais.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que lembro..foram os ADM da PM (Oficiais) que fizeram a lei. Inclusive a esconderam de alguns políticos ligados às praças... Agora que se arrependeram do pacote de maldades, querem dividir a culpa.

    ResponderExcluir
  3. O cara passa no concurso mais fácil do GDF e quer ter remuneração e carreira iguais outros cargos que as pessoas estudam anos pra passar. Brincadeira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser assessor de politico não precisar estudar e ganha mais do que a PM, PC , PF e BM, e dizer que é o concurso mais fácil, faltou dizer que é o que paga menos, você deve ser cabeção, deve ser Promotor de Justiça, Procurador da República, Delegado de Polícia e Auditor Fiscal: esses sim ganham bem. Você deve ganhar muito bem $$$$; pra vim aqui falar asneiras e esculachar os que trabalham pela Segurança Pública arriscando a vida por uma sociedade hipócrita diuturnamente !!

      Excluir
  4. Não vamos levar em conta comentários insanos.Acredito que são fakes querendo ver o circo pegar fogo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.