> Adiada a votação do PLP 257. - BLOG DO HALK

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Adiada a votação do PLP 257.

Votação sobre dívidas dos estados é adiada para semana que vem

Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Ordem do dia
Deputados não chegaram a um acordo sobre o projeto na sessão desta terça-feira
Foi adiada para a semana que vem a votação do projeto de lei sobre as dívidas dos estados (Projeto de Lei Complementar 257/16). O relator do texto, deputado Esperidião Amin (PP-SC), concordou com sugestões dos líderes partidários de adiar a análise devido à complexidade do tema e à quantidade de emendas.
O texto apresentado pelo Poder Executivo renegocia as dívidas de estados com a União, alongando-as por mais 20 anos, com carência até dezembro de 2016 e redução de parcelas em 2017 e em 2018.
“Não queremos afrontar ninguém nesse tema federativo de grande complexidade. Eu sei, por exemplo, que todos aqui são favoráveis a que os legislativos estaduais decidam sobre as despesas do ente federativo”, afirmou Amin.
fonte: Agência Câmara

Um comentário:

  1. Em verdade vos digo: esse Brasil só haverá solução caso todo o povo se una num único propósito - no sentido de reivindicar incessantemente seus direitos perante os "poderes públicos constituídos". Mas também, o povo não deve esquecer-se de seus deveres e obrigações para que o contrato social permaneça harmônico e que se converja para a formação de uma sociedade consciente, crítica e desvinculada de qualquer preconceito. Pronto falei! kkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial