24 C
pt-BR

Tudo Ótimo! Segundo a Secretária. Tirem suas conclusões

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

6 comentários

  1. Já estou afirmando que o Rodrigo Rolemberg não vai ser reeleito Marcia alencar!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. É secretária de Segurança de um Estado aí pelo país. Tomara que o do DF consiga alcançar pelo menos 10 % do que ela conseguiu.

      Excluir
  3. ja pararam de usar viaturas a toa ? obs: to só perguntando

    ResponderExcluir
  4. ESSE GOVERNOZINHO JÁ É ATRAPALHADO E AGORA COM MAIS UMA CORRUPÇÃO AVISTA, ETA FALTA POUCO PARA NÓS ACABAR COM ELE, NAS RUAS E NAS URNAS.

    ResponderExcluir
  5. TA DIFÍCIL VER ESTA SITUAÇÃO NO DF UMA SENHORA QUE NADA ENTENDE DE SERVIÇO POLICIAL MILITAR. TEORIA E FÁCIL! DIFÍCIL SECRETARIA É A PRATICA FALAR MUITAS DAS VEZES E MELHOR QUE FAZER OU ACONTECER. DE SOCIÓLOGO BRASILIA ESTA CHEIA KKKKKKKKK VOU PARAR PORQUE NAO ADIANTA EM NADA FICAR AQUI DIGITANDO OU ATE MOSMO PERDENDO MEU TEMPO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.