24 C
pt-BR

Resultado da enquete!!!


Qual o principal motivo que leva nossos policiais(praças) a deixarem a PMDF rumo a outros órgãos???

Salário
24.51% (274 votos)

Falta de condições de trabalho
2.42% (27 votos)

Militarismo
5.99% (67 votos)

Falta de um plano de carreira
57.96% (648 votos)

Falta de vocação
0.89% (10 votos)

Regulamento Disciplinar
1.07% (12 votos)

Falta de reconhecimento
7.16% (80 votos)

Total: 1118 votos

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. companheiro nao quero fazer comentarios sobre a enquete mas deixar um recado p vc fazer uma materia sobre o fato da RECORD esta passando um mau momento com ANA R... qdo o cunhado esta sendo acusado de homicidio doloso e todos reclamando da justiça naquela emissora inclusive enaltecendo um policial do CANADA agora estao sentindo como funciona vive falando mal das PM DO BRASIL e nao falam da justiça que temos ve se da para postar algo a respeito

    ResponderExcluir
  2. Conversa fiada. Ninguém, hj em.dia, quer ser pm. O cara faz o concurso pra ter algo garantido, pq não conseguiu aprovação em outra coisa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.