24 C
pt-BR

Não devemos aceitar tratamento desigual!!!






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

20 comentários

  1. ULTIMAS 5 POSTAGENS SOBRE A POLICIA CIVIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    Vai cuidar dos seus e para de se preocupar com nós que talvez consiga algo.

    ResponderExcluir
  2. Pm querendo se comparar com Civil ou Federal, chega a ser hilario !!!!

    ResponderExcluir
  3. Também acho por isso todos devem ter Auxilio-Moradia de 3.600 reais de Coronel, Licença Especial em pecúnia como todos do GDF e Plano de Saúde como a PM e CBM!

    ResponderExcluir
  4. na hora que o bicho pega, é a pm que vai resolver, enquanto os pc se escondem debaixo do balcão e querem ser os "especiais" e tratamento melhor

    ResponderExcluir
  5. Hilário e ter policias como vocês nessa corporação,que pensam só nos próprios umbigos. E por policiais como vocês que a segurança pública está como está,não somam em nada,só faz atrapalhar.A fraqueza das policias é espelho da individualidade egoismo.

    ResponderExcluir
  6. O policial civil se acha o bom. Quer se comparar ao policial federal. Fala mal do PM e quer isonomia com a PF. Faz concurso pra PF, ai no lugar de prender o ladrao da padaria vcs prendem uma quadrilha do trafico internacional e pleiteiam aumento. Sai do balcão. Federal é federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que SEMPRE ganhamos igual a federal. Ja a pm NUNCA ganhou igual a pc pra querer essa paridade imaginada.

      Excluir
  7. PCs MUDEM A LEI PARA O ENROLABERG PUNIR VCS COM O RDE E CPM.

    ResponderExcluir
  8. Vale uma reflexão neste momento. Não adianta nada tentar melar o aumento da PC porque ai nem eles nem nós ganhamos. O aumento médio da PC girará em torno de 37%. Se nós ganharmos o aumento das forças armadas vai ser de 27%. Conclusão: FICA MAIS FÁCIL BRIGAR PELA DIFERENÇA DESSES 10% (37% - 27%) do que tentar melar o aumento da PC. Essa diferença de 10% poderia ser reivindicada em 2018 com uma nova majoração nos Auxílios Moradia e Alimentação. Mas como tem muito topeira na PM que acha interessante ficar sem nada a ver a PC ganhar algo, talvez não ganha nem PC nem PM. ACORDA PM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela sensatez.

      Penas que a maioria dos seus colegas prefere não ganhar nada do que ver a PC ganhar mais.

      Excluir
  9. A PC equiparar com a PF pode e é um direito, a PM reivindicar os mesmos índices não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder reivindicar todo mundo pode, mas não é culpa da PC que o efetivo da PM/BM é gigante, o que inviabiliza aumentos substanciais.

      O estado tem mais prioridades do que dar um salario de R$ 10.000,00 pra um soldado.

      Excluir
  10. Halk não o conheço, mas está fazendo um belo trabalho à frente do Blog informando o que está acontecendo nos bastidores, está incomodando muita gente falando a verdade. Saúde e força!!!

    ResponderExcluir
  11. Mesmo com a indignação de policiais civis, a discussão é válida sim. Da mesma forma que os PCs não aceitam a PF receber aumento e eles não, também não aceitamos diferenciação, afinal quem leva a segurança pública nas costas é a PM.

    No último concurso passei pra agente, mas prefiri ficar na PM. Não querendo entrar em polêmicas inúteis, mas respondendo anônimo de 11:58, somos o refúgio seguro no dia do desespero pra vcs. Vc sabe disso! Rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahamm.. acredito.

      Diz seu nome completo ai. Deixa olhar no resultado final se ta lá kkkkkkk

      Certeza que não passou.

      Excluir
  12. Então você quer que os pms aceitem menos anonimo das 20:38?? Por isso que a PM não ganha nada. Você deve ser um trouxa que aceita 100 reais igual o voluntario e fica rindo atoa. Ou lutamos por aumento igual ou é melhor ninguém ganhar mesmo. Não podemos continuar sendo trouxas e sempre aceitar migalhas. Daqui a pouco você vai dizer que é bom nos aceitarmos 1 por cento e tentar negociar depois sua mula. Por isso que nunca progredimos , pois querem aceitar pouco enquanto as outras instituições batem o pé e correm atras do justo.

    ResponderExcluir
  13. O que a PC tem de melhor que a pm,!! Me diz? que está diretamente correndo risco de morte e não fica atrás de balcão pegando tudo mastigado e ainda fazem corpo mole isso é ser olario pra seu governo

    ResponderExcluir
  14. Temos é que nós unirmos, parar com esse lá lá lá, assim todos ganharão. Vamos para de hipocrisia, todos nós somos bem grandinhos

    ResponderExcluir
  15. Não faço caso desse aumento salarial... desde que nós, praças PM/BM, tivéssemos um plano de carreira igual a dos AG PCDF

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.