24 C
pt-BR

Mobilização!!!!



Em reunião com associações e lideranças hoje(05) o deputado Federal Alberto Fraga explicou a importância da união de todos para traçar uma estratégia eficaz para que o governo do DF reveja sua decisão de não conceder aumento a PM e BM, também foram tratados outros assuntos como saúde e reestruturação. Ficou decidido por todos na reunião que medidas para pressionar o GDF devem ser tomadas mas com cautela e inteligência, para que não tenhamos a opinião pública contra nós e que PMs e BMs não sejam prejudicados. 
Uma das ações a serem executadas será uma carreata onde PMs e BMs mostrarão sua indignação a população e ao GDF. Também será divulgado por meio de  panfletos, faixas e outdoors, todas as nossas demandas. 

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. Como o policial vai enfrentar os perigos inerentes à profissão sabendo que se sofrer algum acidente usará o sistema de saúde do jeito que está. Como irá resolver as mazelas da sociedade se suas preocupações com a sua qualidade de vida ultrapassa os limites de sua vida pessoal?

    ResponderExcluir
  2. B TARDE A TODOS. SOMOS PROFISSIONAIS,PAIS DE FAMILIA,CIDADAOS INTEGRANTES DE UMA SOCIEDADE MASSACRADA PELA ADMINISTRAÇAO PUBLICA E RECHEADA DE ABUTRES QUE NAO RESPONDEM POR SUAS CARNIFICINAS EM TODOS OS ASPECTOS.SINTO NOJO E UMA IMENSA DECEPÇAO DE TER QUE SUPORTAR AS DEMAGOGIAS DE TODOS GOVERNOS MENTIROSOS QUE SO LEMBRAM DA GENTE NA CONTAGEM DOS VOTOS.PRA MIM JA DEU,POIS DESDE O 1 REPRESENTANTE NOSSO O SGT NAVES ATE O CB PATRICIO MUDOU POUCA COISA E ACHO TAMBEM QUE QUEM TEM QUE NOS PROCURAR E O GOVERNO DE UMA FORMA OU OUTRA.SOMOS ESCUDO DE UMA SOCIEDADE ENGANADA.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.