24 C
pt-BR

Governador recebe associações!!!


Ficou acertada a formação de um grupo de trabalho para avaliar as propostas

O governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, reuniu-se nesta segunda-feira (4) com representantes do Fórum das Associações Representativas dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares do Distrito Federal para discutir o projeto de reajuste salarial para as categorias.
Reunião com representantes de associações de Policiais Militares e Bombeiros reuniram-se com o governador Rollemberg nesta segunda-feira (4).
Reunião com representantes de associações de policiais militares e bombeiros com o governador Rollemberg ocorreu nesta segunda-feira (4). Foto: Andre Borges/Agência Brasília
Para isso, será formado um grupo de trabalho com representantes da Polícia Militar do Distrito Federal; do Corpo de Bombeiros; da Casa Civil; da Secretaria de Fazenda e da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão.
A ideia é construir uma proposta que atenda às necessidades dos militares e seja adequada à atual situação financeira do Distrito Federal. “Temos que ter muita cautela. Estamos abertos a construir uma proposta razoável para todo mundo”, afirmou Rollemberg. O governador de Brasília destacou o trabalho das forças de segurança do Distrito Federal. “Elogiei muito o trabalho da PMDF, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil do DF e do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran).”
Participaram do encontro o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Hamilton Santos Esteves Junior; o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Antônio Nunes de Oliveira, e o secretário da Casa Civil, Sérgio Sampaio.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

9 comentários

  1. nossa,essa de grupo de trabalho, construção de proposta é a piada mais antiga do nosso meio quando querem nos enganar, já estamos calejados dessa história,vamos ai a um ano de enrolação...

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigos,eu só espero em Deus que os colegas das associações que estiveram neste encontro,não se deixe ser enganados pelas autoridades que são responsáveis,para levar á diante as nossas reivindicações,como já aconteceu no passado,com esta formação de grupos e mais grupos pura enrolação,e ao final não da em nada cuidado,2018 esta logo ai.um abraço a todos e que Deus nos ajude

    ResponderExcluir
  3. se não for enganação vamos fazer que acredita até enviar a proposta, toda enrolação começa com uma cumição.


    ResponderExcluir
  4. à atual situação financeira do Distrito Federal. “Temos que ter muita cautela ?????

    Tá de sacanagem desde quando recebo pelo GDF? pensa que somo otarios ??

    Governador recebemos pelo fundo constitucional ou seja pela união não queremos menos do que os Territórios e o Exercito, somos militares para ser punidos pelo RDE e agora no faz me rir vem com esse papo furado, nos repeita.

    ResponderExcluir
  5. FRAGA socorrooooooo esse governador quer incluir o Detran no fundo constitucional? é de lascar, comissão um cacete manda a proposta do aumento das forças Armadas.

    ResponderExcluir
  6. essas reuniao com jaba e eliomar nnao dar em nada!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Grupo de trabalho é?? Conversa mole!! Todas as vezes inventam isso de grupo de trabalho só para ganharem mais tempo. Todo mundo já sabe o que as forças de segurança quer. Grupo de trabalho é!!😂😂😂😂 Mais do mesmo!!!

    ResponderExcluir
  8. grupos de trabalho é um começo para qualquer objetivo salarial, mas quando vejo pessoas como esse WANDERLEY participando dessas associações perco completamente a credibilidade nesse grupo, alguem que passou a vida na PM requisitado e mamando na camara legislativa e na CABE, fico com pé atrás e não participo de manifestações cm essas pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Saboia...essa figura puxou 30 anos sem nunca ter pregado um prego na barra de sabão, sempre mamou colado nos ovos do João...só quer se dar bem.
      Ass.: Antigão só...

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.