24 C
pt-BR

Texto Substitutivo ao PLP 257 que será votado.

PLP 257 - ACABO DE RECEBER O PROJETO SUBSTITUTIVO QUE O GOVERNO APRESENTARÁ PARA SER VOTADO AMANHÃ
Resultado de imagem para atenção
Finalmente tive acesso ao texto substitutivo do PLP 257 que será apresentado amanhã na Câmara dos Deputados para votação. 

Sugiro que todos leiam atentamente os textos que poderão impactar negativamente para o funcionalismo público, em especial, nós PM/BM.

Temos que tomar muito cuidado com as "pegadinhas" que possam haver e que poderão, se aprovadas, nos prejudicará nos próximos anos ou décadas.  Favor compartilhar por WhatsApp, Facebook ou email.
Principais alterações em planilha abaixo:
Vejam: 






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Que porra de testo e esse Halk ta doido ? Ou bebeu gás. Maluco entendi merda nenhuma do que se trata de onde veio serve pra que ??????

    ResponderExcluir
  2. ONDE ANDA O DEPUTADO FRAGA QUE NÃO FALOU NADA A RESPEITO NEM DESSE PROJETO E MUITO MENOS AS MUDANÇAS QUE QUEREM FAZER COM NOSSA PREVIDENCIA, SERÁ QUE JA FOMOS VENDIDOS E NÃO SABEMOS?

    ResponderExcluir
  3. PLP 257 https://www.youtube.com/watch?v=G1iqlRlwRAU

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.