3
Polícia federal será beneficiada


O pacote beneficia as categorias de auditor-fiscal e analista tributário da Secretaria da Receita Federal; auditor-fiscal do Ministério do Trabalho; médico perito do INSS; Polícia Federal (delegado, perito, escrivão, papiloscopista e agente); Polícia Rodoviária Federal (PRF); Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit); analista técnico de políticas sociais; analista de infraestrutura e perito agrário do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).
Até o momento, somente o texto do aumento para os auditores e os analistas da Receita Federal foi enviado ao Congresso Nacional. Apenas a recomposição salarial das duas classes terá um impacto de R$ 290,8 milhões ainda em 2016. Até 2019, o peso no Orçamento será de R$ 2,097 bilhões.

Postar um comentário

Enquanto isso pra nós milicos... só arrocho. A civil já garantiu hoje em reunião com governador, a paridade com a PF. Ou seja, um agente em janeiro terão 10% no contracheque + 1800 reais de abono (3000 reais de aumento só na primeira parcela a ser paga em janeiro de 2017)

É muita prepotência um mero pm se comparar com um policial federal.

Pessoas inteligentes de verdade jamais se expressam rebaixando os outros e exaltando os demais. Desculpe falar assim com você, deus grego, oh onipotente, feito de carne e ossos diferentes dos meus. Ah! Que besteira... é só um policial federal. Kkkkkk

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.