24 C
pt-BR

ENCONTRO COM TEMER



O presidente da República, Michel Temer, recebeu, hoje (13/6), o Deputado Laerte  Bessa, em particular, em seu Gabinete no Palácio do Planalto.

Temer reconheceu os pleitos da PF, da  PCDF e dos Militares do Distrito Federal como legítimos e disse não ter dúvidas que o Governador do Distrito Federal em breve estará encaminhando as respectivas mensagens das categorias.

Temer pediu, ainda, ao ex-governador  Tadeu Filipelli e ao ministro-chefe da casa Civil, Eliseu Padilha,  ficarem atentos a esta intermediação. Ambos são auxiliares diretos da Presidência da República.

ASCOM - Dep. LAERTE BESSA (PR/DF)
3215 5340
imprensa.bessa@gmail.com
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

11 comentários

  1. Cadê o interesse do Dep Fraga em nos ajudar, TEM QUE VIR DEP DE OUTRA CATEGORIA ´PARA NOS AJUDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora que o Laerte Bessa se manifestou o DEP fracasso deverá aparecer. Rs

      Excluir
  2. Sou um admirador do seu trabalho, parabéns pela força de vontade e disposição.

    Aproveitando disso, gostaria de sugerir uma idéia para tentar compensar as horas que nós Policiais Militares somos obrigados a dedicar a instituição de forma gratuita em serviços Especiais ou Extras, a disposição da justiça em razão do serviço e em delegacias quando em flagrantes que ultrapassam o horário do serviço normal.

    A idéia seria levar essa situação à Câmara e pedir ao parlamento que elaborasse uma lei criando na PMDF um banco de horas para o Policial Militar, onde todas essas horas dedicadas de forma gratuita à instituição seriam computadas no banco do policial e contadas em dobro, e ao completarem a carga horária de um serviço ordinário, o policial passaria a ter direito a uma folga. Ou seja, a idéia é compensar as horas trabalhadas de graça e ao mesmo tempo não gerar ônus diretamente ao erário.

    ResponderExcluir
  3. VAI ACREDITANDO QUE O BESSA FOI LA PEDIR AUMENTO PRA PM E PARA O BOMBEIRO! FOI SIM LEVAR OS PROBLEMAS DA POLICIA CIVIL, QUEM QUISER SE DEIXAR ENGANAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ja ajudou pm em outra situação nao me lembro agora foi relacionado a salario e dep pm nao fez.

      Excluir
    2. Esperem o deputado infrator da lei fraga. Kkkkkk

      Excluir
    3. nos 15% que a PM não enviou a proposta é ele levou a plenário

      Excluir
  4. O deputado Bessa foi o relator da lei Arruda, lembram daquele relatório lido a jato na Câmara dos Deputados?

    ResponderExcluir
  5. não importa se e ou não, isso nao vem ao caso!! eu quero e meu aumento

    ResponderExcluir
  6. A parem de se deixar enganar, no jornal de brasilia do dia 13 o próprio deputado fala que naquele dia terá uma reunião com o TEMER para tratar dos pleitos da ''policia civil'' e a manutenção da isonomia com a PF não diz nada de PM ou BM, como o PM é fácil de se enganar, por isso vive na merda...

    ResponderExcluir
  7. Na merda só vivem os pessimistas

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.