24 C
pt-BR

E o nosso??



Ontem (31/05) à noite na Câmara dos Deputados, foi aprovado o regime de urgência para diversos projetos de Lei, sobre reajuste de carreiras. Entre esses estão o das Forças Armadas e dos militares dos Ex-territórios, que usam a Lei 10.486 (PM e CBMDF)





A pergunta que fica é a seguinte: Cadê o nosso??


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

12 comentários

  1. NÓS?????? NÃO TEMOS COMANDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estão recebendo o de vocês.
    Lembrando que nas ultimas negociações, alem dos 15% que todos os servidores ganharam, a PMDF foi o único órgão que teve algo mais com a majoração do auxilio moradia.

    ResponderExcluir
  3. Estamos perdendo tudo, até a vontade de lutar.
    Os blogs se calaram, ninguém fala mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Creio que o próximo Governo em 2019 para frente venha dar algum aumento para nossa corporação.

    ResponderExcluir
  5. Vamos ganhar nesse, o auxílio o bom e já diz. Se não o judiciário não ganharia pois teve o auxílio. Pq tudo para Pm e bm tem que ser pior. Ao contrário tem órgãos que ganham bons aumentos e não tem nem 1000 servidores a segurança se quiser eleger qlq deputado, governador etc. Eles tem que dar benefícios mesmo. Já sofremos no sol; na chuva a noite sem adicional etc pq tudo tem qu ser ruim. Si mm além dos extras etc etc etc.

    ResponderExcluir
  6. Além de ser de nível superior, a pmdf faz serviço Pcdf, Detran, agefis, trabalhar na capital fo Brasila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nível superior para ingresso e atividade de nível fundamental. A PM faz serviço de tudo que é orgão heim...rsrsrs

      Excluir
    2. Esqueceu de falar que a pm faz serviço do uber". Só os fortes entenderão.

      Excluir
  7. Trabalho braçal nunca vai ser tão valorizado como trabalho intelectual, nem no Brasil, nem na China, entendam isso.

    Se pegarem um pedreiro e colocarem no curso de formação da PM ele pode sair como um ótimo policial, entretanto, se colocarem o mesmo pedreiro para fazer o trabalho de um analista (não vou nem dizer juiz), ele não terá a minima possibilidade de fazer um bom trabalho. Essa é a regra no funcionarismo publico de qualquer lugar do mundo. Existem exceções como a aberração do detran, que deveria ganhar menos que a PM, mas como dito, são exceções.

    Sei que a maioria não consegue ser imparcial e vai achar que estou menosprezando o órgão, mas não se pode agradar a gregos e troianos.

    ResponderExcluir
  8. Preconceituoso, vc heim...vc acha que um analista é grande coisa. Antigamente os agentes fiscais era um cargo que ganhava muito mal... desvalorizado mesmo... e hoje passou a ser de auditor... mudou a nomenclatura... mas o que desempenham é basicamente o mesmo. E também passaram a ser valorizados.. e hoje ganham muito.. mas trabalhar mesmo como a PM não trabalham.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.