24 C
pt-BR

VÍTIMAS DA TAURUS

Há alguns dias a Globo News fez uma matéria mostrando o resultado das perícias feitas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, onde foram testadas 55 pistolas da Taurus e 36 delas apresentaram problemas, isto é, cerca da 65% das armas testadas tiveram algum tipo de mal funcionamento durante os testes. Nesta mesma matéria foi entrevistado um Policial Militar de Goiás que foi vitimado por uma arma da Taurus que caiu ao chão e disparou, atingindo sua perna e lhe causando sequelas permanentes.

Em outra compra de armas feita também pelo Governo do Rio de Janeiro, foram gastos mais 6 milhões de reais para adquirir cerca de 1.300 carabinas da Taurus. O problema é que mais de 1000 carabinas apresentaram problemas e tiveram que passar por um Recall. A Taurus diz que não foi um Recall, mas sim “uma manutenção de 3° Escalão” e como vivemos no Brasil essa mentira colou! Veja toda matéria neste link – FABRICANTE DE ARMAS VIRA ALVO DE RECLAMAÇÕES.

Ao ser procurada pela Globo News, sobre os defeitos em suas armas de fogo e sobre o resultado das perícias feitas no Rio de Janeiro, a Taurus mais uma vez deu sua resposta padrão: “Estamos passando por uma reestruturação e que não existe problema algum em suas armas”. Claro que esse tipo de resposta só é aceito aqui no Brasil!! A Taurus tentou mentir para os consumidores americanos e se deu mal, pois lá ela pagou uma indenização de 39 milhões de dólares!! Veja a matéria –TAURUS FAZ ACORDO DE 39 MILHÕES DE DÓLARES POR CAUSA DE PISTOLAS COM DEFEITO NOS EUA!!

Vídeo do Canal Amigo Policial no YouTube
Nestas horas é que temos que nos perguntar onde está o Exército Brasileiro que não se manifesta frente a tantos casos envolvendo as armas da Taurus, já que eles são os responsáveis por fiscalizar as fábricas de armas nacionais? Onde estão os parlamentares deste país que permanecem silentes? A CPI da TAURUS tem que se concretizar e a legislação nacional deve ser reformulada!!





Enquanto nada acontece, policiais e consumidores estão morrendo e se ferindo e a sociedade, que já recebe uma segurança pública de péssima qualidade, fica ainda mais prejudicada, pois os policiais que fazem a segurança das ruas trabalham com uma arma ineficiente, como por exemplo as destes dois vídeos que vamos postar a frente.
As VÍTIMAS DA TAURUS não se cansarão até que a verdade seja assumida pela Taurus, admitindo a péssima qualidade de suas armas; até que o mercado nacional se abra para fabricantes estrangeiros e até que todo estrago e danos sejam reparados, pois muitos já morreram e se feriram graças a irresponsabilidade desta fábrica de armas, chamada Forjas Taurus. Que se faça justiça neste Brasil!!

Fonte: Blog vítimas da Taurus


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário