24 C
pt-BR

Tá complidado!!!!

Afastada do cargo, a presidente Dilma Rousseff deixará um presente de grego para o governo Michel Temer. Um dos mais espinhosos se refere às negociações de aumento salarial de 12 carreiras do Executivo — agentes, delegados e peritos da Polícia Federal (PCDF - Que vai querer ir na "aba" da PF como tradicionalmente...); policiais rodoviários federais, analistas de infraestrutura, analistas técnicos de políticas sociais, peritos federais agrários do Incra, servidores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e assistentes e oficiais de chancelaria e diplomatas — que ainda não foram concluídas e que não têm recursos orçamentários previstos. Segundo fontes do Ministério da Fazenda, não há espaço fiscal para os reajustes porque o rombo nas contas públicas deste ano já é estimado em R$ 100 bilhões.

Vamos aguardar, né...

Da redação
Com informações do Estadão e Correio Brasiliense
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

15 comentários

  1. Como o brasileiro é incauto, parece brincadeira alguém acreditar que o PMDF vai deixar de agradar PF por conta de desequilíbrio nas contas da União, engana que eu gosto! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Onde a pmdf e o cbmdf fica nessa? Ninguém quer ser o pai dessa criança?

    ResponderExcluir
  3. Por que ninguém comenta se o governador Rolemberg não vai estender o aumento de 2 parcelas que a Dilma acordou com o Executivo , não ouço ninguém nos blogs tecer este comentário.

    ResponderExcluir
  4. QUERO VER O RELLEMBERG QUE DISSE QUE IA DAR O REAJUSTE DA PCDF PARA A PMDF EM UMA ENTREVISTA QUE ACHO QUE ATE TEM VÍDEO NO YOUTUBE.

    NEM ISSO, QUERO VER OS QUE VAO FICAR CALADOS COM OS FINAL DE CAREIRA DE DELEGADO SENDO 30. 000 E SEM AUXOLIO MORADIA DOS NOSSOS CORONÉIS SENDO 19000 FINAL DE CARREIRA SEM AUXILIO MORADIA E COM AUXILIO 20. 000.

    COMO DIZ NOSSO AMIGO DA RECORD OS $ DOS DELEGADOS SÓ SUBIIIINDOOOOO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mania de comparar carreiras totalmente distintas. O que tem um coroné com um delegado?!

      Excluir
  5. Texto tipico de quem não sabe dos fatos e quer provocar uma guerra entre instituições.

    "SE" a PCDF for na "aba" da PF será a primeira vez que isso acontece.

    Digo isso com a certeza de quem passou 10 anos na PMDF e 15 na PCDF. O que sempre ocorreu foi o contrario, a PF foi na "aba" da PCDF (basta pesquisar um pouco que se verifica isso, pois é historia consolidada que não pode ser mudada).

    Dessa vez temos um cenário diferente dos anteriores, o GDF esta muito mais pobre e pode ser o caso sim de a PCDF ir na "aba" da PF. Mas não venha falar do que não sabe, pois tradicionalmente sempre foi o contrario...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ser o cara mais burro do mundo, mas sei o que vivi e digo que SE a PCDF for na "aba" como voce falou sera a primeira vez.

      Mesmo os ignorantes como nós temos acesso a livros, internet, não vou fazer isso pra voce porque tenho mais o que fazer, mas uma pesquisa rapida confirma o que falei.

      Excluir
  6. Como esses PMs tem vontade de ser policiais civis, É muita inveja, vontade e incompetência juntas em um grupo só. Ai meu ovo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é ficar atrás de um balcão preenchendo um formulário, chorando pra saber quem vai dormir mais na noite do plantão, enquanto os verdadeiros policiais correm atrás de vagabundo e entregam tudo amarrado para os competentes policiais civis demorarem 5 horas pra fazer um simples flagrante.

      Excluir
  7. Praça não é Agente

    Oficial não é Delegado

    Até hoje não entenderam isso ?

    ResponderExcluir
  8. Quanto desconhecimento.

    A PCDF nunca foi na aba da PF. O que aconteceu foi o contrario, e mais de uma vez.

    ResponderExcluir
  9. PCDF na "aba"...kkkkkk, mango é demais.

    ResponderExcluir
  10. Mas o anônimo tem comparar carreira policial e não com auditores, médicos, enfermeiros e professores. Policia compara-se com policia em todos os Paises do mundo e não com outras categoria.

    ResponderExcluir
  11. Senhores, esse papinho de "guerra" entre instituições não ajuda. Cada um na sua casa, cada um no seu quadrado. Não entendo o porquê de alguns PM's terem essa cisma com cana. Sei que serviço ostensivo é uma m...mas é só estudar e sair

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.