24 C
pt-BR

Série Novinho e Antigão Desmistificador...(12)









Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

8 comentários

  1. comparar a vida aqui no Brasil com a vida nos EUA, Holanda e Alemanha...kkkkkkkkkk..
    pelo amor de Deus...
    põe esse antigão para trabalhar aqui e o novinho para trabalhar em algum destes países...responde a questão...

    ResponderExcluir
  2. Não se pode comparar a vida no Brasil com a de um país Europeu, pois vivemos em uma guerra civil onde quase sessenta mil são assassinados por ano e apenas uma parcela muito baixa e relação a eles chegam a desfrutar uma aposentadoria digna.

    ResponderExcluir
  3. Boa antigão, agora não pode comparar com USA! Plano de carreira pode! Salário pode! Equipamento, leis, e mais tudo que possa me beneficiar pode.

    ResponderExcluir
  4. Montepio Militar o governo não divulga é bom pesquisar.

    ResponderExcluir
  5. Penso que qualquer comparação deve ser feita em perspectiva. Da mesma forma que nos países ricos o salário dos policiais são maiores, evidentemente, também a população tem um nível de renda maior. A questão que devemos pensar é: nós policiais, temos salário maior ou menor em relação ao grosso da população que paga imposto? Nós policiais temos que trabalhar mais ou menos que o restante da população para nos aposentar? Logico que quero melhorias, mas não podemos também esquecer de ver a parte cheia do copo. Nesse ponto concordo com a tirinha.

    ResponderExcluir
  6. Salario mínimo no Canadá é mais de 8000 reais!! e dá para viver, apertado, mas o cara consegue.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.