24 C
pt-BR

A solução nós bem sabemos...

GOVERNADOR CONVIDA O PRESIDENTE ACDF PARA DIALOGO

Após denúncias com relação a falta de segurança no Distrito Federal, protocoladas pela ACDF no Tribunal de Justiça (TJDF),  o governador Rodrigo Rollemberg convidou o presidente da entidade, Cleber Pires para uma franca conversa na residência oficial do governo, em Águas Claras. Durante o encontro, Rollemberg prometeu estabelecer uma linha de diálogo mais extensa com a entidade e convocou o coronel e comandante da PM, Marco Antônio Nunes de Oliveira, a secretária de Segurança Pública, Márcia de Alencar, o diretor da Polícia Civil, Eric Seba e os comandantes da área central de Brasília para comparecerem na próxima terça-feira na sede da ACDF – às 9h da manhã - para apresentarem soluções imediatas. “A ACDF sempre pautou suas ações no diálogo e esperamos que, não apenas o Plano Piloto, mas todo o Distrito Federal – representado por nossa entidade – esteja seguro porque trabalhamos como uma entidade porta voz dos anseios da sociedade”, frisou Pires. Estiveram presentes na reunião com o governador, o presidente do Conselho Superior da ACDF, Lindberg Cury – o diretor jurídico Eduardo Freitas e a diretora de comunicação da entidade, Liana Alagemovits.
Fonte: site da ACDF
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. OLÁ COMPANHEIROS BOA NOITE, QUERO FAZER CIENTE A TODOS, QUE O MES DE ABRIL A POLÍCIA MILITAR DE [ PERNAMBUCO ] TEVE 18% DE REPOSIÇÃO SALARIAL DE UMA SÓ VEZ, NO PAGAMENTO DESSE MES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,pois os policías merecem porque ser policial näo é fácil.

      Excluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.