PM lança edital para terceirizar a gestão do Centro Clínico Médico


Atualmente, o Hospital da Criança é a única unidade da rede pública de Saúde do DF gerida por uma organização social
pm

Mirelle Pinheiro
O Governo do Distrito Federal está empenhado em terceirizar os serviços de saúde pública da capital. A segunda unidade a contar com a gestão de uma entidade sem fins lucrativos será o Centro Clínico Médico da PMDF (CMed). A corporação divulgou um edital para selecionar uma organização social de saúde (OSs) para gerenciar a unidade. Atualmente, o Hospital da Criança é a única unidade da rede pública de Saúde do DF a adotar esse modelo.

1 Comentario "PM lança edital para terceirizar a gestão do Centro Clínico Médico"

  1. Acredito que se nossas representações ASPRA e ASOF, representassem judicialmente os gestores pelo descumprimento das leis, inclusive por improbidade, certamente, a coisa mudaria.Quando entrei na corporação as leis garantia a minha saúde e de meus parentes.Não vejo aqui outro caminho a não ser a vias judiciais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa ser interpretado como crime militar ou comum. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial