24 C
pt-BR

Conheça o CABO Laurindo!!!!


O personagem Cabo Laurindo hoje é sucesso em meio aos profissionais de segurança pública de todo País nos grupos de WhatsApp e no Youtube, que com seu humor inteligente tem invadido os quartéis de todo território nacional  amenizado o estresse de milhares de policiais sem ferir a hierarquia e disciplina, perder a compostura; e, de um jeito bem peculiar, valorizando as instituições de forma moral.


SD PMBA Araujo

Personagem do SD PM Araújo da PMBA, CABO Laurindo ou CABO Lalau o "gigante alavantê" e seu companheiro de Comando a CABO Ranute,  nos diverte com sua irreverência e postura linha dura na hierarquia, afinal, ele é CABO né....




Veja alguns dos trabalhos no Youtube



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

9 comentários

  1. muito inteligente SD PM araujo como cabo Laurindo muito bom para tropa aliviar a tensão nas ruas levando pouco de alegria aos companheiros mykes abraço para você colega araujo do SGT Adiel PMDF do 2º BPM, gostaria que você fizesse uma homenagem ao SGT MARCINO PMBA cidade de SANTANA BA, Que esta indo para reforma agora esse final de abril peço cabo Laurindo fazer essa única homenagem ao colega SGT MARCINO . grande abraço

    ResponderExcluir
  2. muito bom, nóis da pmma adoramos a cabo laurindo
    tem como o cabo laurindo mandar um abraço pros policiais do GOE, do quinto bpm na cidade de Barra do Corda, os componentes sao, sgt hairton, sgt amaral, cb n.filho, cb lopes cb silva lima cb leidivan ( cb lêlê ) e sd sousa silva, o soldado mais antigo das froças especiais q agora no meio do ano vai pular o abismo que nos separa e vai ser promovido a cb.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Admiro o trabalho desse irmão de farda. Mesmo sendo um Manga Lisa. kkkkk
    PMPA Sd Anderson - Santa Isabel do Pará 12BPM

    ResponderExcluir
  4. parabéns Araujo pelo o seu trabalho, se possivel mim coloque no seu grupo, sou um titã do 9º BPM Garanhuns/Pe

    ResponderExcluir
  5. Muito bom esse praça por seu trabalho humorístico! 1Sgt Juciclei PMAM!

    ResponderExcluir
  6. Preciso contactar c o cb lairimdo UU... POR FAVOR CB SANDRO 20 I CARAGUATATUBA SP

    ResponderExcluir
  7. Nós da Polícia Militar do Pará, prestamos milhões de continências a este gigante alavantê. Gistariamos que se possível fizesse uma homenagem a esta instituição bicentenária que após 10 anos voltará a usar o histórico fardamento azul petróleo. SD PM CLAYTON do 1°BPM BELÉM/PA (91) 98151-8855.

    ResponderExcluir
  8. Pena perdeu cabeça e matou um inocente agora tudo que construiu foi por terra. Vai ser preso e excluído da pmba

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.