24 C
pt-BR

Comentário bastante interessante!!!





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Que este vídeo sirva de alerta para os policiais que gostam de "trabalhar" algum suspeito de crime. Quem "trabalha" o que não deve, colhe o que não quer.

    ResponderExcluir
  2. O QUE ELE ESTA FAZENDO E LAVANDO AS MAOS E DEIXANDO OS PRAÇAS SE VIRAREM SOZINHOS ,,, OS POLICIAIS MILITARES DEVERIAM IR PARA A AUDIENCIA DE CUSTODIA ACOMPANHADO DE OFICIAIS FORMADOS EM DIREITO PARA DEFENDEREM SEUS PARES, DO MESMO JEITO QUE UM LADO NO CASO O CRIMINOSO TERA AMPLA DEFESA , OS POLICIAIS JAMAIS DEVERIAM IR PRA LA SEM UM DEFENSOR ,,ASSIM COMO NAS SINDICANCIAS OS PRAÇAS POLICIAIS MILITARES TEM DIREITO HA UM OFICIAL DEFENSOR , NO CASO DA CUSTODIA TAMBEM DEVERIA TER UM.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.