24 C
pt-BR

Mais um pai de família que se foi...

Hoje ocorreu um crime violento em frente a uma escola na QE 38, Guará. E o que eu vejo em redes sociais? Todos colocando a culpa na polícia. Como se os policiais devessem estar presente em todos os lugares, em todos os momentos. Estou lendo vários comentários falando até do lanche do policial, como se ele não fosse ser humano e não tivesse que se alimentar. É revoltante viver em um país que a população é totalmente contra a polícia, que quando a lei é aplicada para "ela" a polícia "tá sacaneando" ou o policial é filho da puta.

É revoltante viver em um país que a população adora filmar as abordagens para quem sabe conseguir prejudicar o policial, e essas mesmas pessoas não tem coragem de filmar o traficante para denunciar. É revoltante viver em um país que a polícia ganha um salário ridículo para dar a sua própria vida por pessoas que nem conhece e que na sua grande maioria é contra. É revoltante viver em um país em que a polícia prende e a justiça solta, e mais, além de soltar faz de tudo pra achar uma brecha pra poder lascar com a vida do policial. Quero que todos esses que criticam a polícia, repensem antes de falar, o policial está cada vez mais desmotivado, sem nenhuma estrutura e apoio do estado e população. Sendo que prende o vagabundo em um dia e no outro já o vê na rua. E se fosse um policial morto? Quais seriam os comentários? Com certeza falariam: "Foi tarde" ou "Menos um". O Brasil é o país em que mais morre policiais, mas isso para todos é normal né? É a profissão... 





Provavelmente os que criticam não sabem da realidade dos fatos e da rua, mas estude um pouco, leia, veja o que nossa justiça está fazendo, leia sobre as audiências de custódia. Nossos menores, vítimas da sociedade, são anjos que não podem ficar presos. Nosso sistema carcerário falido, que libera vagabundo porque está superlotado. ESTUDE ANTES DE FALAR! Hoje um pai de família morreu, mas uma vez tudo indica que por um menor de idade, e o que a população faz? Critica a polícia... Isso é mais fácil né? Ao invés de falar merda, todos deveriam se revoltar contra a bandidagem e apoiar a polícia, redução da maioridade penal já deveria estar em vigor. Não tem como mais dar chance!! O crime está compensando!! Infelizmente esse é o nosso país!
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

Postar um comentário