24 C
pt-BR

A reflexão....


Quando ouço aquele velho jargão idiota: "cadê a polícia?". Eu respondo cá com meus botões!

A Polícia aderiu a campanha direitos humanos; não é mais truculenta, nem fascista, nem prende pobre, não mais abusa de sua autoridade, não aperta mais algemas, não coloca ninguém no camburão, não usa mais força pra prender ou conter uma baderna, não estaciona em cima da calçada(só se tiver vaga em estacionamento), não anda na contramão, não abusa da velocidade para atender um chamado de alguém que foi roubado, não aborda mais ninguém, pois todo mundo é trabalhador, estudante ou filho de "alguém" - sabe-se lá quem?? só faz revista se a pessoa deixar, só prende se a pessoa tiver uma placa escrita na testa "sou ladrão"... Deixaremos os homicidas, latrocidas, assaltantes e estupradores conviverem em sociedade, afinal, eles são apenas vítimas da desigualdade. 
Pronto!!!! Agora a policia, para o bem estar de todos é só na paz e no amor, não é isso que a sociedade quer?
Arriscar a vida pra quê?! Sou só uma matrícula!!



Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

3 comentários

  1. Depois de 30 anos de serviço policial, o que posso falar? O texto diz tudo.
    Dá época de Figueiredo para cá muita coisa mudou e o que vemos é o Estado querer acabar com as instituições policiais.

    ResponderExcluir
  2. Belo texto! Infelizmente não é isso que a sociedade quer? Agora paciência. Que Deus proteja a minha família, os meus amigos e que a sociedade vá procurar o MP ou o Chapolin Colorado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.