24 C
pt-BR
Página inicialMostrar tudo

DF INFORMADO

RESULTADO DA ENQUETE

Qual sua opinião em relação ao ingresso no quadro QOPMA (CHOAEM)  Antiguidade 51,96% (624 votos) Meritocracia(Concurso interno) 36,05% (433…

Parabéns Guerreiros!!!!

Mais um Momento Histórico e Significativo em Nossa Carreira e Nossa Vida de Guardiões da Sociedade! Representantes de Todas as Forças da Segurança Pública:  Po…

????

Fonte: Jornal de Brasília

Nova Enquete.

Qual sua opinião em relação ao ingresso no quadro QOPMA (CHOAEM) Antiguidade Meritocracia(Concurso interno) 50% Antiguidade e 50% Meritocracia Vot…

Parabéns a PMERJ!!!

Polícia Militar muda acesso e, agora, Soldado pode chegar a Oficial Ideia do comando segue modelo americano, em que se chega ao topo da carreira vindo de baixo …

Reajustes em risco!!! Será???

Março e a conta de R$ 338 milhões Este mês é decisivo para as definições do Governo do Distrito Federal (GDF) em relação aos reajustes concedidos a servidores…

Deputado faz discurso de posse fardado.

Intitulado de a forte voz da Segurança Pública de São Paulo, deputado federal capitão Augusto faz seu primeiro discurso O Deputado Federal Capitão Augusto tom…

Desabafo de Um Coronel

*Por Jorge Damasceno   Eu havia feito uma promessa de não escrever sobre esse assunto. Mas me perguntam tanto qual minha opinião? Resolvi quebrar a promessa e…