24 C
pt-BR

A todos os amigos. .



Com muita fé em Deus comemoro meus 40 anos de muita luta, dissabores, desprazeres,  mas, acreditando numa PMDF melhor sempre.  Até porque.... tenho a certeza  de que..... o que fiz ou deixei de fazer é o que deveria ser feito .... apesar de todos IPM, Processos e Sindicancias... Podem contar com o velho (com alma de menino) HALK

EM NOVEMBRO ESTAREMOS FAZENDO O INÍCIO DA NOSSA COMEMORAÇÃO DE 5 ANOS DE BLOG 

LANÇAREMOS UMA ENQUETE PRA SABER QUAL O PRÊMIO QUE DEVA SER OFERTADO AO GANHADOR

HALK


Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

5 comentários

  1. PARABÉNS HALK E A NOSSA LUTA CONTINUA!
    SGT SANTIAGO

    ResponderExcluir
  2. Ao nobre guerreiro de farda, meus sinceros parabens e desejo que o Senhor dos Exércitos possa abençoar todos os seus projetos e planos!
    Continue conosco!!!
    Happy birtiday...

    ResponderExcluir
  3. parabéns meu camarada ,força,saúde,paz e muitas felicidades e vitórias na sua vida,fui.

    ResponderExcluir
  4. É isso halk... Cb Viana
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. camarada meus parabéns a você mesmo atrasado continui fazendo esta prestação de serviço que é de esta informando nossa familha policial militar. um forte abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.