24 C
pt-BR

RESULTADO DA ENQUETE

Qual sua opinião em relação ao ingresso no quadro QOPMA (CHOAEM) 
Antiguidade
51,96% (624 votos)

Meritocracia(Concurso interno)

36,05% (433 votos)
50% Antiguidade e 50% Meritocracia
11,99% (144 votos)

Total: 1201 votos






Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

4 comentários

  1. Agora sim, com o resultado dessa enquete o curso começa amanhã ok antigões? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A lei 12086, no que tange ao ingresso nos quadros de QOPMA, teve seu Sobrestamento em vigor até novembro de 2014, de lá para cá nada foi feito para melhorar ou mesmo modificar tal dispositivo. Tenho acompanhado diversos policiais se transformando em verdadeiros interpretes da lei, atribuição dada ao judiciário, a míngua de outras interpretações. Pois bem, ao administrador público é dado fazer somente o que a lei manda, sem margem para confusas interpretações, salvo sobre o ato administrativo em si, que deverá ter amparo em lei estrita. Há alguns dias ocorreu uma reunião na LBV com alguns subtententes, onde ficou acertado que um requerimento ao CMT geral seria feito no intuito de servir como base para uma pretensa ação judicial. Quero dizer que caso o CHOAEM se confirme no âmbito judicial por via liminar, com base no artigo 5, inciso LXIX, da CF, respeitando as opiniões contrarias, estarei ingressando com MS a fim de garantir o cumprimento da lei 12086, quanto ao ingresso no quadro QOPMA por mérito intelectual e processo seletivo interno.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo esses antigos, Estão esperando novamente por um milagre, o que automaticamente trava o quadro. A ascensão ao oficialato será por concurso público, não existe outra maneira para ser promovido.

    ResponderExcluir
  4. Não entendo esse novinhos , muitos não sabem se quer o que é uma escala 12 x 36 a noite, muito mal ouviu falar em rocan;muitos entraram apadrinhados ou são "peixe''.Julgam-se os mais sábios da instituição..........O quadro QOPMA foi criado para dar continuidade a carreira ao praça;continuidade ,como a palavra mesmo o diz,e algo contínuo ,não um novinho por apadrinhamento pular la na frente tirando a vaga de um policial mais antigo que ocuparia a referida vaga por pouco tempo
    e travar a ascensão de vários outros.Se realmente são tão inteligentes vão estudar e passem para QOPM ou outro melhor.....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.