24 C
pt-BR
Página inicialMostrar tudo

DF INFORMADO

CABE DESPEJADA?!

A CABE(Caixa Beneficente da Policia Militar) terá que desocupar o imóvel cedido no Setor Policial Sul em 60 dias Vejam a publicação a publicação no DODF de …

Já vi esse filme...

Segundo o jornal correio braziliense de hoje o governador Rollemberg ainda irá escolher o comandante geral da PM e o diretor geral da policia civil. A missão …

.

Em maio, muitos colegas que já terão 30 anos e podem pedir a reserva. Na atual conjuntura, sem reestruturação, com o Quadro de Praça totalmente engessado nas prom…

A nova comunidade....

Aos colegas que ficaram "viúvos" do ORKUT eis uma nova comunidade. link: http://vk.com/policiaismilitaresdodf O provedor do site é russo o que em tese n…

Ação Solidária de Natal

Grupo de Policiais Militares do DF e seus amigos querem proporcionar um Natal melhor para as crianças que passarão esse dia internadas em hospitais da rede públi…

A Polícia Completa.

Neste vídeo o Chefe de Polícia da Carolina do Norte, Marcos Bomfim,(autor desse vídeo), mostra como é feita uma abordagem à quem viola a lei. Mostra também como é …

O JUIZ E O POLICIAL MILITAR

Um diálogo em altíssimo nível Ao ser acusado pela décima terceira vez de abuso de autoridade, sem falar nas dezenas de sindicâncias e procedimentos administr…