24 C
pt-BR

A Nova Ordem!!!! Associação Única Já!!!!

Senhores Policiais, foi criada uma Comissão Pré-Única composta por vários policiais das mais variadas unidades. Estamos enviando o questionário em anexo para fazermos um levantamento de dados que subsidiará a criação dessa entidade. É muito simples responder basta clicar no link abaixo ou copiar o endereço eletrônico no seu navegador de internet. Por favor, forneça seus dados corretamente, dados inconsistentes ou que não retratarem a realidade serão desconsiderados . Vamos à luta! Ajude-nos a ajudar você!

CLIQUE NO LINK abaixo:



ASSOCIAÇÃO ÚNICA, OU VOCÊ ESTÁ COM ELA OU NÃO ESTÁ COM NADA!

.........................................................................





Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

2 comentários

  1. Não precisamos de associação e sim vergonha na cara e parar de ficar puxando de Oficiais!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE ESSA ASSOCIAÇÃO UNICA REALMENTE REPRESENTE A CATEGORIA E NAO PROCURE USAR A ASSOCIAÇÃO EM INTERESSES ACS E ASPRA JA FORAM SEPARADAS ACS ERA CB FREIRE SEU PRESIDENTE E ASPRA PRESIDIDA POR JOÃO DE DEUS ASPRA COM A INTENÇÃO DE FORTALECER A CATEGORIA SE UNIRAM E DEPOIS VIMOS O QUE SE TORNOU ACS FOI ENGOLIDA PELA ASPRA E VIROU AQUILO FUI SOCIO FUNDADOR DA ACS E TAMBÉM PENSEI QUE COM UMA FUSÃO DELAS PODERIA NOS AJUDAR E VIMOS FOI UMA ASSOCIAÇÃO VIRAR UM UM BALCAO DE NEGOCIOS AONDE OS VOTOS SAO COMPRADOS PARA MANTER INTERESSES PARTICULARES MAS ESPERO QUE ESSA NOVA ASSOCIAÇÃO NÃO COMETA OS MESMO ERROS SENÃO JÁ NASCERA MORTA CUIDADO

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.