24 C
pt-BR

Números das promoções para AGOSTO - Atualizados em 23 de abril de 2014.

Atualização das Promoções em 23 ABR 2014
existentes
Promoção reduzindo em 50% (30 meses)
***Promoção reduzindo em 75% (15 meses) - Vedada Pelo TCDF(Decisão) nº 4941/2013
ST

0

0
0
1º SGT

11

11
11
2º SGT

06

17
17
3º SGT
0

17

17
CB
232

5

249

TOTAL


50
294




Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

12 comentários

  1. Se não há vaga prevista como pode acontecer caso haja redução do interstício?

    ResponderExcluir
  2. Devemos nos mobilizar com novas ASSEMBLÉIAS, ficar na frente de um PC vendo os avanços de outras PM's não nos trará DIGNIDADE, foi só o governador assinar um decreto JURIDICAMENTE INSEGURO e INCERTO que muitos voltaram às suas atividades como se estivessem com o futuro assegurado, NÃO RECEBEMOS NADA do que fora prometido, aliás, RECEBEMOS uma ADIN contestando decretos publicados do arco da velha, ser bonzinho dá nisso, ninguém nos respeita, nunca vi alguém ter DÓ de PM, nunca vi alguém ir ao DCC, à Auditoria Militar, ao TJDFT, depor a FAVOR de PM, quando outras categorias fazem uma reivindicação, elas as fazem sem paixões nem remorsos pelo público a que ela serve, ENQUANTO ficarmos pensando nos outros NINGUÉM PENSARÁ EM NÓS.

    ResponderExcluir
  3. Peço desculpa aos colegas se alguns comentários não estão sendo publicados. a moderação está mais criteriosa, afinal, eu ainda respondo 02 IPM e adotei a prudência por enquanto.

    Desde já grato pela compreensão!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vou dar te um conselho amigo,se quiseres,estude passé em outro concurso que te valorize como profissional e principalmente como ser humano e caia fora.nossas familias esperam sempre o melhor de nos.e infelizmente a pm nao fez,nao faz e nem vai fazer.essa historia de promocao dpois de qse 18 19 ou ate mesmo de 20 anos na pm arriscando nossas vidas e deixando nossa familia desamparada pra ganhar 150 reais ou menos que isso e ilusao.

    ResponderExcluir
  5. Olhei o almanaque e apesar das +- 700 promoções a fila mau andou.

    Alguém sabe o por quê?

    ResponderExcluir
  6. Cobrador de Promessas.sábado, 26 abril, 2014

    A conta do quadro acima não está correta. Halk, corrija por favor os valores referentes ao quantitativo de cabos e soldados promovidos. O número correto de cabos promovidos não seria 23 e sim 17, já que não há nenhuma vaga aberta para 3º sgt, não há porque aumentar 6 vagas. Tem de ser, nesse caso o mesmo número de 3º sgt. Já o de soldado, o número correto é 7, pois é o número de soldados com interstício de sobra para serem promovidos. Acho que não deveria aparecer a 4ª coluna, pois a lei não prevê a redução de tal requisito em 75% e sim um decreto que inovou na aplicação da lei. Dessa forma a quarta coluna traz expectativas que serão frustradas para os colegas que são os soldados mais novos. Não desanima não, colega. A vida é assim mesmo: cheia de altos e baixos. Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. concordo com o colega o Sgt Néiliton, ninguém vai á guerra achando que não vai sofrer nenhum arranhão, assim como não se faz uma omelete sem que se quebre os ovos.Se formos pensar sempre no bem estar do povo nunca que sairemos do lugar onde estamos,infelizmente alguém tem que pagar o preço e o vejo que não somente o povo mas nós pms estamos pagando por todos.Antes de ser pm sou cidadã,pago meus impostos e também sofro as consequências da falta de gerência desses governante que acham que podem tratar essa categoria de forma tão desrespeitosa.

    ResponderExcluir
  8. 25 promoções aproximadamente para ST
    40 promoções aproximadamente para 1º SGT
    46 promoções aproximadamente para 2º SGT
    46 promoções aproximadamente para 3º SGT
    07 promoções aproximadamente para CB , por causa de não terem interstício.

    Portanto deve ser aproximadamente essas promoções para agosto de 2014.

    ResponderExcluir
  9. Como tem 22 ST no CHOAEM que termina em maio ou junho, já tem garantidas 22 promoções para a graduação de ST.

    ResponderExcluir
  10. SGT.W.LUIZ COMBATENTE 26 ANOS NAS RUASsegunda-feira, 28 abril, 2014

    Algumas pessoas nascem para balançar bandadeiras.
    Ooh,elas são vermelhas,brancas,verdes,azuis,negras.....
    E quando a banda toca "SAUDA O CHEFE".
    Ooh,eles miram para você,SENHOR!
    Não sou eu,não sou eu eu não sou filho de politicos e nem de autoridades.
    Não sou eu ,não sou eu eu não sou "O AFORTUNADO"
    Algumas pessoas nascem em berço de ouro
    Senhor,eles não se ajudam,sim!
    Mais quando o IIRPF CHEGA A SUA PORTA SENHOR!a casa paraece um bazar de caridade,sim!
    Não sou eu,não sou eu,eu não sou filho de um milionário.
    Sim,algumas pessoas herdam olhos brilhantes como as estrelas.
    Sim,e eles te enviam para linha de combate,senhor!
    E quando você os questiona,e quando devemos dar.
    OOH,eles apenas respodem:mais,mais,mai,sim!

    ResponderExcluir
  11. Para mim o Grande Problema é fazermos um grande movimento e na hora de colher os louros os Oficiais negociam e nos ficamos para trás.
    aCaBado

    ResponderExcluir
  12. olá alguém poderia me informar se em janeiro não poderíamos aplicar a quota compulsória para praças polo seguinte motivo se tiver menos de 80 promoção para sub deve abrir 80 para a próxima promoção obrigatoriamente e menos de 266 abriria 266 de vagas para primeiros conforme a portaria da cota compulsória Decreto 24.573 pmdf, muitos colegas poderiam ter a chance de irem embora pois muitos ST e SGT não vão mais ser mais promovidos e gostariam de ir embora da pmdf antes dos 30 anos eu sou um deles mas quem determina que
    essa cota seja aplicada alguém pode me informar, temos que lutar que seja aplicada pois pra oficial ela é sempre aplicada benficiando a minoria

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.