24 C
pt-BR

Vamos apoiar!!!!!

PEC 215/03
Caros amigos, já está pronta para ir a plenário a PEC 215/03, que autoriza os militares federais e estaduais a acumularem cargos públicos nas áreas de educação, saúde ou cargo técnico. Essa PEC já passou por todas as comissões e pelo senado. Já entrou na ordem do dia diversas vezes no congresso para ser votada, mas sempre é deixada de lado. Ela é muito importante, pois na PMBA, pois permitirá que muitos possam ter uma outra atividade de forma digna, não sendo obrigados a se submeter a determinados "bicos". Pressione seus políticos, vamos nos valorizar e mostrar para a sociedade que temos força. 

Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

7 comentários

  1. Parabéns pela iniciativa de tornar público uma PEC tão importante para os policiais e bombeiros militares,pois com a aprovação da mesma acrescentará no artigo 42 parágrafo 3°a frase técnicos em segurança pública.Permitindo assim a todos PM's e BM's do brasil a se enquadrar no artigo 33 da constituição federal que diz sobre acumulação de cargos públicos : "Profissionais da saúde,docentes e técnicos entre sí".
    1° Sargento Clésio.

    ResponderExcluir
  2. ...E AGORA OS PMS DE TODO O BRASIL ESTÃO TOMANDO TACA NO LUGAR DO PT

    ResponderExcluir
  3. IRMÃOS.. VEJAM ESSE VÍDEO, PODE ACONTECER COMIGO.. COM VOCÊ.. COM QUALQUER UM DE NÓS!!

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/06/video-mostra-ataque-de-manifestantes-aos-policiais-no-centro-do-rio.html



    NOVINHUUU

    ResponderExcluir
  4. quero salario não outro serviçoterça-feira, 18 junho, 2013

    tem que brigar sim
    por salàrios justos não migalhas
    ai garanto que so um emprego e suficiemte

    ResponderExcluir
  5. POLÍCIA QUE AUMENTO POLÍCIA NÃO E JUMENTO...............................................

    ResponderExcluir
  6. POLÍCIA QUER AUMENTO POLÍCIA NÃO E JUMENTO.........................................................

    ResponderExcluir
  7. Agora é a hora de parar e mostrar nossa força. Mostrar o quanto somos importantes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.