24 C
pt-BR

Valeu a pressão!!!!!

Promoção de agosto terá 75% de redução de interstício



fonte: site da PMDF

Os especialistas consultaram regulamentos e leis que regem a carreira dos policiais militares e encontraram uma solução legal para esse anseio da tropa. O Comandante determinou ao Departamento de Gestão de Pessoal, as providências para a redução do interstício em 75%, já para as promoções de agosto.
Postagens mais antigas
Postagens mais recentes

26 comentários

  1. DILMA NUNCA LUTOU PELA DEMOCRACIA, ELA LUTOU PELA DITADURA SOCIALISTA COMO A DE CUBA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FACISMO É FACINANTE E DEIXA A GENTE IGNORANTE FASCINADA, UM PAÍS QUE DESCONHECE SUA HISTÓRIA ESTÁ FADADO AO FRACASSO, FOI O QUE ACONTECEU AO NOSSO POVO QUE ENTREGOU “DEMOCRATICAMENTE” AS CHAVES DOS COFRES DOS BANCOS: CENTRAL, DO BRASIL E CAIXA ECONOMICA PARA UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCOS (DILMA,PALLOCI,FRANKLIN MARTINS, JOSÉ DIRCEU, GENUÍNO. KD O LULA, alguém sabe, alguém viu aquele 171?

      Excluir
  2. Pode trocar sem medo de errar "OS ESPECIALISTAS CONSULTARAM REGULAMENTOS E LEIS" por O POVO DEU O GRITO DE MISERICÓRDIA E O GOVERNO ESTA SE BORRANDO DE MEDINHO DE UMA REVOLUÇÃO. Agnulo não somos burros,otários e nem tapados somos apenas paciente demais mas não esqueças que nos deve muito mais ainda Sgt Chagas!

    ResponderExcluir
  3. Pode trocar sem medo de errar "OS ESPECIALISTAS CONSULTARAM REGULAMENTOS E LEIS" por O POVO DEU O GRITO DE MISERICÓRDIA E O GOVERNO ESTA SE BORRANDO DE MEDINHO DE UMA REVOLUÇÃO. Agnulo não somos burros,otários e nem tapados somos apenas paciente demais mas não esqueças que nos deve muito mais ainda Sgt Chagas!

    ResponderExcluir
  4. Esses mesmos especialistas não viram que podia ser feito antes, depois que prejudicaram centenas de praças ele abriram os olhos , engraçado esses comandos da pm. Já estão dando para a pm afim de ser reeleito em 2014.governo nojento

    ResponderExcluir
  5. Isso nos mostra que nossas reivindicações podem ser atendidas e que o GDF esta disposto a nos ouvir tambem,observo tambem que ha muitos oportunistas querendo levar o nome de defensor de nossas categorias e esses sao os mesmos que pedem rigor nas apuraçoes no uso da força policial nessas manifestações que estao acontecendo e como exemplo o jg BrasilxJapao onde a Dep.Erica Kokai aparece no Correio Brasiliense como uma das. Cuidado com quem vs vao escolher em 2014.(PM/BM)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, promoção é de direito eles não não estão fazendo favor nenhum. Temos que brigar é por aumento real no soldo ok.

      Excluir
  6. só com o macarrãozinho no braço pra acreditar que foi me dado o que era meu direito depois de 10 anos como soldado. Para me valorizar falta cumprir apenas 13 promessas de campanha... PODEM ACREDITA, NINGUÉM ESTÁ SENDO BONZINHO NÃO.

    ResponderExcluir
  7. VAMOS TORCER PARA QUE A REDUÇÃO DO INTERSTÍCIO REALMENTE ACONTEÇA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TOMARA QUE NÃO SEJA MAIS UMA MENTIRA DESTE GOVERNO.
      CB SEM PROMOÇÃO 20 MILHAÃO

      Excluir
  8. ESTÁ É A POLÍCIA DE CURSO SUPERIOR!!!!!

    AGORA É A HORA DA OPERAÇÃO TARTARUGA DE VERDADE NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES!!!!!

    ResponderExcluir
  9. SOU PM NÃO CARRASCO DO GOVERNADORquinta-feira, 20 junho, 2013

    REALMENTE VALEU A PRESSÃO CADA DIA MEU SALARIO VALE MENOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXEM DE SEREM TROUXAS, QUE PRESSÃO DE PM QUE NADA! O GDF CEDEU, SIM, FOI A PRESSÃO DO POVO E POR MEDO DE VER A PMDF ADERIR ÀS MANIFESTAÇÕES, MANDOU O 01 REDUZIR O INTERSTÍCIO 75%(só prá dar esperanças de dias melhores). NA REALIDADE O GDF QUIS FOI MANTER A POLICIA NA LINHA DE FRENTE, DE COMBATE E COM AJUDA DA IMPRENSA (BEM PAGA), DANDO ÊNFASE AOS POUCOS ATOS DE EXAGERO DE ALGUNS MANIFESTANTES, TRANSFORMAR O PROTESTO DO POVO EM UM CASO DE POLICIA; OU NÃO É ISSO QUE A REDE GLOBO VEM FAZENDO?

      Excluir
  10. Enquanto isso os oficiais colocam civil fardada para divulgação de banner do serviço de atendimento ao usuário da DSAP, os oficiais nem das pfems gostam , sera que não tem pfem bonitinha nessa PMDF

    ResponderExcluir
  11. Na verdade essa questão de redução é política, não foi tomada antes por que o comando anterior não quis, e é tomada agora por que o comando atual quis, simples assim.

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. DEIXEM DE SEREM TROUXAS, QUE PRESSÃO DE PM QUE NADA! O GDF CEDEU, SIM, FOI A PRESSÃO DO POVO E POR MEDO DE VER A PMDF ADERIR ÀS MANIFESTAÇÕES, MANDOU O 01 REDUZIR O INTERSTÍCIO 75%(só prá dar esperanças de dias melhores). NA REALIDADE O GDF QUIS FOI MANTER A POLICIA NA LINHA DE FRENTE, DE COMBATE E COM AJUDA DA IMPRENSA (BEM PAGA), DANDO ÊNFASE AOS POUCOS ATOS DE EXAGERO DE ALGUNS MANIFESTANTES, TRANSFORMAR O PROTESTO DO POVO EM UM CASO DE POLICIA; OU NÃO É ISSO QUE A REDE GLOBO VEM FAZENDO?

      Excluir
  13. Roner Gama diz:
    Esse é o espirito que tentei dá para o nosso movimento em 2012, ou seja , o de cada homem é uma liderança em potencial e não precisa ser guiado por pseudo lideres, mas infelizmente fui uma voz apagada pelos diversos oportunistas que foram "incorporados" ao processo ao longo da nossa caminhada. Em São Paulo os partidos que tentaram adentrar à mobilização foram rechaçados , tiveram que se retirar da mobilização. Agora o Governo está calado, não pode culpar a oposição, não pode culpar um individuo porque a mobilização não está centrada num homem , na verdade é a massa, unificada num proposito , que está falando. Aos que forem hoje a esse evento que não deem espaço para essa corja que de politiqueiros , velhos velhacos, que tomou de conta da política na PM. Na quarta-feira dei de cara com um desses vermes num evento, primeiro tentei fingir que não o vi, mas não teve jeito, o sujeito veio até minha direção para me cumprimentar e de pronto deixe-o com sua as mãos estendidas, não o cumprimentei, e não estou nem um pouco preocupado com o que ele achou ou o que seus asseclas semialfabetizados vão achar disso, é minha forma de dizer a esses pulhas CHEGA!

    ResponderExcluir
  14. Rumo ao oficialato, sem concurso. Iupi, a PM é uma mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande verdade é que a Pm é uma verdadeira "MADRASTA MALVADA" - PROMOÇÃO é um ato na pm que ocorre com bastante atrasos, e o reconhecimento R$ R$ É PÉSSIMO !

      Não há nada pra se comemorar ainda! Enquanto esse Governo não nos reconhecer com um verdadeiro aumento salarial,ou seja, isonomia com outras carreiras da segurança pública de nível superior! E cumprir as 13 promessas!!!

      E principalmente a DESMILITARIZAÇÃO, vamos deixar de ser Militados!

      Valorização, Respeito e Dignidade!

      cb 73 indignado!

      Excluir
  15. 2014 está aí e sem expectativas de melhorias a curto prazo uma das poucas opções possíveis para amenizar as dificuldades (especialmente financeiras) que os policiais militares enfrentam atualmente seriam as promoções, já que a reestruturação leva tempo e nem sequer existe proposta concreta ainda. Creio que a medida tem o aval do Governo, pois alguém precisará dos nossos votos em 2014. De qualquer forma uma ótima notícia que esperamos que se estenda até onde for possível para que o máximo de policiais tenham a oportunidade de serem promovidos.

    ResponderExcluir
  16. VEJA ESTE VIDEO.

    http://www.youtube.com/watch?v=AtLFhhMW5k4

    ResponderExcluir
  17. RONER GAMA PAU MANDADO DO PATRICIO NAO DEEM OUVIDOS A ESTE VENDIDO

    ResponderExcluir
  18. PM ILUDIDO COM SAUDE NA PMquinta-feira, 20 junho, 2013

    SE VOÇE PASSAR MAL PROCURE O ELEFANTE BRANCO,OU PESA UM ADIANTAMENTO NO SEU BICO,SE NÃO CONSEGUIR MEU AMIGO SETE PALMOS DE TERRA NA CARA E CERTO.
    GDF LIBERA PLANO DE SAUDE PARA PMS E BPMS.
    ( CARTÃO SUS) SUA UNICA SAIDA OU ENTAO USE SUA PROMOÇÃO PARA SER TRATADO.

    ResponderExcluir
  19. Engraçado o povão, para se manifestarem são igual leões, mas para votar são iguais a JUMENTOS, ASS: NASCIMENTO(CABEÇÃO)

    ResponderExcluir
  20. Mais uma atitude vergonhosa dos gestores da PMDF. Vêm com essa conversa de que estão reduzindo o interstício justamente no momento em que as manifestações populares estão pipocando país afora. Antes não podia reduzir. Agora vêm pagar de bonzinhos dando mais essa migalha à conta gotas como sempre, nos tratando como burros e escravos!
    ACORDEM COMPANHEIROS!!!!! É HORA DE CONTINUARMOS MOBILIZADOS CONTRA ESSA CORJA!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO!!!! COMENTÁRIOS LIBERADOS!!!! MAS...O BLOG não se responsabiliza por comentários que contenham ataques pessoais e ou ofensas a pessoas físicas, jurídicas ou conteúdo que possa por ventura ser interpretado, pelos órgãos de correição, como transgressão da disciplina, crime militar ou comum. Neste espaço não é permitido a discussão de temas militares, por conta da legislação castrense. Na medida do possível o administrador do BLOG irá moderar os comentários que julgar necessário.